O que a crise de 2020 ensinou aos empreendedores?
Ao longo dos séculos, as crises foram fundamentais no desenvolvimento de nossas sociedades. As pandemias 😷 ajudaram no avanço dos sistemas de saúde, as guerras 💣 fomentaram inovações tecnológicas e
Comunidade Sebrae com o termo
Mostrando 620 resultados Para pesquisa
Não foram encontrados resultados para a pesquisa
Ao longo dos séculos, as crises foram fundamentais no desenvolvimento de nossas sociedades. As pandemias 😷 ajudaram no avanço dos sistemas de saúde, as guerras 💣 fomentaram inovações tecnológicas e
Nós somos a Sociedade de Educação Guairacá, instituição que completou em 2020, quinze anos de atuação. Nossa estrutura conta com o Colégio Guairacá (Ensino Superior e Médio), o Centro Universitário
As tendências do setor de logística dependem de mudanças significativas que são fomentadas pela implementação de inovações impulsionadas pela tecnologia nos processos de negócios. As soluções de gerenciamento de logística
Olá pessoal! Estou compartilhando um dos últimos artigos que fiz para uma empresa cliente. Ao final, poderá acessar o link e ver outros artigos sobre tecnologia. Ótima leitura! No último
Em minha pesquisa de pós-doutorado na Universidade Federal do Rio Grande do Sul realizada entre os anos de 2017 e 2018, tive a intenção de investigar os Microempreendedores Individuais do
Como está sua empresa no quesito "Inovação"? Você sabia que o Sebrae PR pode te auxiliar? Confira na matéria publicada na Agência Sebrae de Notícias, como o empresário Douglas Carneiro
Dentre os ensinamentos da pandemia, o mais importante foi que devemos Inovar, mas o que muitos perceberam, é que inovar não é apenas uma decisão, mas uma cultura, um hábito,
Após ouvir o PODCAST do Guga Stocco (2025, o mundo novo) a pandemia trouxe um futuro cada vez mais incerto, as previsões para os próximos 5 anos rapidamente se tornaram
Não é mistério para ninguém que inovação 💡 deixou de ser apenas um diferencial nas empresas hoje em dia e passou a ser praticamente uma necessidade. O impacto da inovação
Todo consumo se faz por 2 motivações: necessidade ou desejo. O critério de compra para os produtos e serviços de necessidade é o “custo de aquisição” (preço e esforço para