[ editar artigo]

Você já ouviu falar em "cozinhas fantasma"?

Você já ouviu falar em

Talvez você já tenha feito pedido em uma cozinha fantasma e nem imagina!


As cozinhas fantasma (dark kitchens) surgiram devido a popularidade que os aplicativos de entrega de comida ganharam nos últimos anos. As cozinhas fantasma referem-se ao modelo de negócio, no qual, os restaurantes vendem os seus produtos, porém, não possuem atendimento presencial para os consumidores e muito menos possuem estrutura física para que os consumidores realizem as suas refeições no local (mesas, cadeiras, balcão, buffet, etc).

É TUDO entregue na casa do cliente!!!

 

Saiba algumas dicas de como montar uma cozinha fantasma:

 

Este modelo de negócio permite a redução de alguns custos, principalmente os custos relacionados aos investimentos em estrutura física (mesas, cadeiras, buffet...) e design de ambiente (decoração, layout, iluminação, conforto, paisagismo...). As Dark kitchens, possibilitam que empreendedores que dispõem de menos capital tenham um local menor, porém, adequado e adaptado para venderem seus produtos focando somente nas entregas.

Para que fazer se eu posso comprar pronto sem sair de casa?

Bares e Restaurantes

Comunidade Sebrae
Michael Douglas Camilo
Michael Douglas Camilo Seguir

Consultor do SEBRAE/PR; Fascinado por empreendedorismo e inovação; Head da Comunidade Sebrae de Bares e Restaurantes; Vítima do Marketing Digital dos Hambúrgueres; Freguês fiel do conforto do Delivery; Interesse pessoal em fotografia, viagens e frio!

Ler conteúdo completo
Indicados para você