[ editar artigo]

Direto do Front: como a CCLi, escola de idiomas, têm se ajustado de maneira pró-ativa à crise do coronavirus

Direto do Front: como a CCLi, escola de idiomas, têm se ajustado de maneira pró-ativa à crise do coronavirus

CCLi Consultoria Linguística se destaca pelo modelo disruptivo que realiza no mercado de idiomas, e que a fez vencer inclusive em 2019 um Prêmio Nacional de Inovação justamente pelo modelo de consultoria linguística por meio de videoconferência. E foi o investimento nesta área, aliás, feito previamente, que ajudou a preparar a equipe para o momento atual e para continuar performando, mesmo no modelo home office.

“Momentos de crise testam todo o modelo da empresa. Por isso, quanto mais verdadeira é a missão da empresa e mais alicerçada em seus valores ela está, melhor preparada ela vai estar para qualquer tipo de desafio, inclusive para esta crise”, afirma Daniel Rodrigues.

Confira nesta entrevista como foi receber o baque das primeiras notícias do coronavírus e da mudança no cenário e como Daniel Rodrigues reuniu sua equipe para alinhar as estratégias e seguir em frente.

Além disso, apresentamos 11 pontos para fazer uma revisão inteligente da crise:

  • Revisão de modelo mental;
  • Revisão de atitudes;
  • Revisão de liderança e gestão;
  • Revisão de planejamento;
  • Revisão de canais;
  • Revisão de processos internos;
  • Revisão de custos;
  • Revisão de comunicação com os clientes;
  • Revisão de ferramentas aplicativos, software, infraestrutura de atendimento;
  • Revisão de indicadores;
  • Revisão de rotinas e rituais.

Estes são alguns dos pontos que o empresário aborda com muita transparência nesta entrevista, com muitos insights para colocar em prática com a sua equipe.

Confira!

 

 

 

Raul Candeloro

Blog

Comunidade Sebrae
Ler conteúdo completo
Indicados para você