[ editar artigo]

EVOLUÇÃO

EVOLUÇÃO

O que você mais gostaria de viver e fazer nesse momento?

Você está onde gostaria? Quantas vezes já se fez essa pergunta e ficou triste com sua própria resposta por perceber que não era o que queria, não era o que havia "planejado" para sua vida. Uma conclusão é difícil notar os fatos.

Mas se você já se fez essa pergunta, então está um passo a frente e com certeza ESTÁ acima da média. A maioria nem se dá o trabalho e acha mais fácil reclamar e criticar mesmo. 

EVOLUIR é se perguntar. A mudança consiste em auto análise, o que eu quero, o que NÃO QUERO, o que eu  sou, a que vim, onde quero chegar e por que?

Precisamos quebrar o estado de inércia para crescer no desenvolvimento pessoal e, consequentemente, no PROFISSIONAL, afinal de contas é quase impossível crescer em qualquer profissão sem antes saber o que quer.

Temos que abrir os olhos e pensar em como estamos vivendo, como estamos desfrutando dos nossos dias, como encaramos os problemas que a vida, tantas vezes, nos impõe e como fazemos para resolver os problemas, ou será que causamos ainda mais?

O fato é, só podemos evoluir quando entendemos nossos comportamentos e fraquezas e isso indefere de todo o externo. Se o medo, a insegurança e a falta de decisões te impede de viver abundantemente é necessário "entender o cérebro" e mudar a mente.

 O PODER ESTÁ NA MENTE.

Mas como fazer isso quando temos vontade de sair correndo?

Como enfrentar o plateia no trabalho da faculdade?

Como passar na entrevista de emprego onde se gagueja e fica trêmulo, demonstrando total falta de confiança e capacidade?

Como apresentar aquela reunião para os chefes? 

A boa notícia é que podemos! A nossa mente é totalmente poderosa e, podemos reprograma-la! Podemos construir recursos para usarmos de maneira positiva.

Há muitas habilidades escondidas e suas crenças limitantes impostas a você no decorrer da sua vida pode ser destruída.

Instale padrões de excelência no cérebro, você precisa de uma ponte para o futuro.

 

Qualquer evolução pessoal só acontece quando passamos a assumir os nossos erros e limitações!                                                                                                                                             (coach em desenvolvimento pessoal)      

Blog

Comunidade Sebrae
Ler conteúdo completo
Indicados para você