[ editar artigo]

Identidade Virtual

Identidade Virtual


Como você está apresentando sua empresa nas mídias sociais?
Você tem mídias sociais, atualiza elas constantemente?


Nunca foi tão importante você ter esse meio de comunicação com seu cliente, como está sendo agora. Que liga sua empresa as pessoas que compram ou utilizam seus serviços.

Com certeza em algum momento, você já se viu em um lugar comendo algo, por exemplo, e tirando foto para mostrar, ou comprou algo incrível e quis saber mais daquela loja e indicar para uma amiga aquele lugar que achou maravilhoso?

Provavelmente passou por algo, pesquisado o nome do local na Internet e aproveitado para ver o site ou as mídias sociais que encontrou.

Já ouviu a frase: se não está no Google não existe ?
Pois é quase isso, parece que se não estiver na internet, não existe. Então não perca a oportunidade de fazer uma vitrine de seu negócio e estar conectado com seus clientes e claro, alcançar clientes novos em um mercado super lucrativo. Pense na maneira que se posiciona na internet, se demonstra seus produtos e serviços de forma clara, bonita e atrativa.

Pense em conteúdos que agreguem valor a sua empresa.
Não é apenas postar tudo, tem que ter um porquê.
Dicas de como usar uma roupa é mais atrativo que mostrar apenas a roupa. Explicar a importância de cuidar dos cabelos loiros chama mais atenção do que apenas colocar a foto do produto que trata.

Alinhar o conteúdo ao produto ou serviço, faz o sucesso ser garantido!


Essas coisas agregam valor virtual para sua empresa; conteúdos, dicas, bastidores, beleza, sanar as dúvidas que eles possam ter e trazer solução para os problemas.

Crie um vínculo!                                                                                                                                 Atrair seus clientes de forma que eles queiram acompanhar sua empresa, marcar e indicar para amigos, mostrar quando comprar algo ou mostrar quando forem em seu negócio físico. 

Faça do online uma extensão de seu negócio!

Esteja no maior número de redes possíveis (Instagram, Facebook, LinkedIn...), entenda quais deles tem mais haver com seu público alvo e arrase nos posts!

Interaja com os clientes e deixe as informações claras.

E não se esqueça: as mídias sociais é uma vitrine online, faça e mostre o seu melhor!

GOSTOU? Deixa o seu like, mande para alguém ler e COMENTE!👇

 

Patricia Tamiris

Blog

Comunidade Sebrae
Patricia Tamiris
Patricia Tamiris Seguir

Sou uma mulher de 27 anos, casada, mãe de um casal; Sou um microempreendedora de loja de roupas desde 2010, e descobri a pouco tempo que quero como propósito ajudar outras empreendedoras á olharem para seu negócio de forma diferente, SOMOS CAPAZES

Ler conteúdo completo
Indicados para você