[ editar artigo]

Onde você colocou a sua paz ?

Onde você colocou a sua paz ?

Tenho participado de seminários de Medicina quântica e ouvido de muitas pessoas, a versão de cada um em relação a sua própria vida. 

Estamos passando por uma mudança total de vida e de valores e por excesso de informações, as pessoas estão com a Síndrome do Pensamento Acelerado, segundo Augusto Cury , psiquiatra escritor renomado.

O que tenho observado é que, falam muito sobre como funciona essa síndrome, aliás, falam horas a fio sobre esse assunto.

As pessoas em busca de uma saída, ouvem, participam de seminários... e nada de SOLUÇÃO.

Parece que esses profissionais renomados e muito talentosos não tem a solução, - isso é apenas um ponto de vista meu - e por isso não apresentam a solução.

Baseado em minhas pesquisas e estudos no decorrer dessa vida e vivenciando essa transição acelerada de mudanças, de paradigmas, eu posso afirmar, categoricamente, a PAZ existe .

Para isso é necessário possuir técnicas milenares esquecidas, que no momento atual, quando praticadas, te da um refrigério de alma.

Mas, para isso é necessário ter disciplina e aceitar mudanças. 

Mudanças em pequenos hábitos, aliás, fazer das mudanças seus hábitos. 

Eu também falei agora, da falta de paz e de pensamentos acelerados e como todos falam e comentam, não passei a tão esperada solução, não é mesmo?!

Mas, tudo começa a partir de pequenos hábitos e, eu ensino. A princípio, em um grupo de Mulheres Mães Protagonistas, liderado pela minha mentora de Marketing Priscila Martos.

Caso você queira começar a ter alguns momentos de paz consigo mesmo, pode deixar seu comentário abaixo ou me mande uma mensagem, para conversamos melhor!

A Paz começa comigo!!!

 

 

Blog

Comunidade Sebrae
Ler conteúdo completo
Indicados para você