[ editar artigo]

Por que você deve se importar em ter um site ou não?

Por que você deve se importar em ter um site ou não?

Vamos conversar sério hoje? 🤔

𝐅𝐀𝐓𝐎 #1 - Ter um site gera mais credibilidade!

Como você procura informação sobre algum profissional ou empresa? Onde você vai para colher tal informação?

No "pai de todos", nosso famoso Google. Por isso que é fundamental que você tenha um site PROFISSIONAL para representar seu negócio ou até você mesmo.

𝐅𝐀𝐓𝐎 #2 - As pessoas tem smartphones com internet!

De acordo com uma pesquisa realizada pela Telebrasil, 97% dos brasileiros acessam a Internet pelo smartphone. É de extrema importância que seu site esteja amigável, para que a experiência que ele terá acessando não seja muito negativa. Por isso é necessário ter um site responsivo, se adaptando a qualquer tamanho de tela, rápido, clean e com informações na ponta do dedo. 

𝐅𝐀𝐓𝐎 #3 - É extremamente necessário analisar os acessos do site!

Qualquer que seja o site, ele precisa ser atualizado, constantemente, de acordo com os dados coletados dos acessos dos visitantes através da utilização do Google Analytics, componente gratuito oferecido pelo Google para observar quais e quantos acessos acontecem em seu site, além de estudar o comportamento dessas pessoas dentro dele também. 

𝐅𝐀𝐓𝐎 #4 - Utilize as mídias digitais a seu favor!

Não existe redes sociais sem site! Um profissional precisa ter em mãos um site de boa qualidade para poder montar estratégias de marketing digital como: fazer e-mail marketing, anúncios no Google além de levar suas redes sociais para outro patamar, fazendo com que elas sejam aliadas para o seu desenvolvimento digital.

Vale reforçar que nós, da Agência Digital Webdesign Rio, podemos te ajudar em tudo isso, basta abrir um diálogo conosco sem compromisso para que possamos entender melhor a sua situação e montar a melhor solução para o seu negócio!

webdesign.rio

Blog

Ler conteúdo completo
Indicados para você