[ editar artigo]

Rompendo seus paradigmas

Rompendo seus paradigmas

❓ Você já parou para analisar o que você pensa?                                                                    ❓ Já se percebeu fazendo o que você faz?                                                                                         ❓ Já usufruiu positivo ou negativamente de todos seus resultados, consequentes disso?

Te convido a fazer uma reflexão sobre o ciclo do "Romper Paradigmas", mas antes disso faça a pergunta: Por que eu preciso fazer isso? Quando você responde o seu "porquê", as coisas começam a fazer mais sentido e você começa a pensar de forma diferente, quer ver só um exemplo: Por que você se alimenta? São muitas as respostas para todas as ações e a maioria delas estão guardadas e não a usamos, buscamos apenas o óbvio, aquilo que está em nossa frente.

Então vamos lá, na nossa vida todas as escolhas geram consequências. As vezes acreditamos que ela é boa e não, e as vezes acreditamos no inverso, mas sempre acreditamos! E se acreditamos, é porque existe um paradigma, ou seja, uma crença, seja por experiência própria ou de terceiros.

Quantas vezes você acreditou porque alguém fez e não deu certo? Quantas vezes desacreditou porque em algum momento você fracassou? Romper paradigmas está dentro de você. Tire um momento para se conhecer, ninguém acreditará tanto em você se você mesmo não acreditar! Ninguém vai apostar em você se você não apostar! Alguém acreditará em você se você se acreditar! Alguém apostará em você se você se arriscar!

Vá em frente, enxergue com outro olhar, faça com outras atividades e comportamentos e com certeza seus resultados serão brilhantes.

 

Curte e comente. Compartilhe conosco sua opinião!

Blog

Comunidade Sebrae
Mariane silva
Mariane silva Seguir

Formada em Recursos Humanos, MBA em Gestão Empresarial, Pós graduanda em Gestão Estratégica de Pessoas, Graduanda em Jornalismo. Professora Universitária na matéria de Estratégia Empresarial e OSM. Especialista em Gestão de Pessoas.

Ler conteúdo completo
Indicados para você