[ editar artigo]

Tenha CORAGEM para se reinventar ✨

Tenha CORAGEM para se reinventar ✨

Quantas vezes em nossa vida focamos 100% em GANHAR DINHEIRO, em ter sempre mais e mais e deixamos a qualidade de vida, em segundo plano? 💰🤔

"Eu não sei qual é a profissão que você tem, eu não sei qual é o ponto A pro B que você quer ir, eu não sei qual é a mudança na carreira que você quer fazer, eu não sei se você hoje está no fundo do poço e quer mudar, não sei se hoje sua dificuldade é financeira, não sei se você tem qualidade de vida, tempo..." ele se reinventou, aos 36 anos de idade! Conheça o case de um CARDIOLOGISTA APOSENTADO PELO MUNDO EMPREENDEDOR.

"Não, comigo não vai acontecer". 

Talvez o seu plano seja: eu vou trabalhar, dar o meu sangue até meus 40 anos e depois disso, terei construído um patrimônio e aí terei tempo pra cuidar da minha família e começar a praticar aquele esporte que eu tanto gosto e fazer as viagens que minha família tanto deseja. Certo. E se sua vida acabar antes que você possa realizar estes planos? Já pensou nisso? Neste conteúdo, você irá entender o motivo de não deixar para depois, aquilo que você pode fazer HOJE. Pois, A VIDA É UM SOPRO!

"Coragem necessária para você sair do ponto A para o ponto B e começar a VIVER o quanto antes! Não interessa se o teu objetivo é dinheiro, não interessa se o teu objetivo é tempo, não interessa se o teu objetivo é qualidade de vida, não interessa se você quer fazer da sua empresa a maior do planeta, o que mais interessa hoje, é VOCÊ! Ser humano! Se você está feliz, se você está realizado!" 

Fabiano Barcellos - Médico e Empreendedor - conta como foi sua trajetória, e dá uma lição de vida pra você manter-se motivado ao empreender. É INSPIRADOR 💎 

"A gota d'água foi: eu perdi um amigo que tinha 30 anos de idade. Um cardiologista enfartou com 30 anos de idade e morreu, fim, acabou a vida dele. 30 anos... e sabe qual era o grande objetivo de vida dele? Pegar todos os plantões imagináveis pra ganhar muito dinheiro e se aposentar aos 40 e começar a viver uma vida extraordinária aos 40 anos. Morreu aos 30. Não comia bem, não fazia exercícios, não namorava, não bebia seu chopinho, não jogava seu futebol, estava acima do peso, fumante e dormia mal, porque a vida dele era emendar um plantão no outro PRA GANHAR DINHEIRO". 

Ele fala também sobre fases que você terá de passar/enfrentar enquanto empreende. Você como empreendedor vai precisar: saber VENDER, saber SE RELACIONAR e saber FALAR EM PÚBLICO. Além da questão comportamental, ele faz uma ponte sensacional com o mundo dos negócios, o mundo empreendedor. 

🙋🏻‍♀ Eu, particularmente aprendi muito com este vídeo... me vi num momento de extrema reflexão e análise. Espero que o mesmo aconteça com você que chegou até aqui neste texto. 

  1. Você encontrará mais NÃOS do que SIMS, ao longo da vida;
  2. Quando você não está sendo criticado, você está no caminho errado;
  3. Estabilidade emocional: geralmente é o que você não tem e aí que pega. 

São 40 minutos, que podem te levar do ponto A para o ponto B. Assista e me conte o que achou! 🎥▶

"Passarinhos que vivem em gaiolas, acreditam que VOAR é uma doença" 🐥

Um abraço! 
Bianca Becker.

Baby Dory GIF - BabyDory Laughing FindingDory GIFs

 

Comunidade Sebrae
Bianca Becker
Bianca Becker Seguir

Analista de negócios digitais - Sebrae/PR | Marketing Digital | Marketing de Conteúdo | Vídeos | Inbound

Ler matéria completa
Indicados para você