[ editar artigo]

Thrive Prosperar

Thrive Prosperar

Thrive é um documentário fascinante e baseado em estudos reveladores sobre a REALIDADE sobre o mundo. Ele começa propondo uma reflexão que o nascimento de um ser humano a partir de um simples óvulo é uma das maiores maravilhas do mundo.

Somos capazes de dançar, refletir sobre nossa existência, acariciar um rosto e com um potencial ilimitado. O ser humano foi feito para PROSPERAR! Porém, a imensa maioria das pessoas no planeta vive para SOBREVIVER.

Será que o universo trabalhou 14 bilhões de anos para conceber uma espécie que terminaria como inimiga da própria vida?

Este filme e o site www.Thrivemovement.com é o resultado de décadas de pesquisa de Foster Gamble que descobriu que existe um “código” que pode levar a humanidade para um novo patamar e futuros desejáveis. Este código é o padrão do TORUS que é um padrão de organização que pode ser visto em praticamente todos os seres vivos e fenômenos da natureza.

O documentário é um “tapa na cara”, pois mostra de forma didática e INSTIGANTE como o mundo foi conduzido para se tornar dependente das grandes CORPORAÇÕES DE ENERGIA que controlam o petróleo e a distribuição de energia.

Existem centenas de pesquisas de formas de energia limpa e LIVRE que foram interrompidas ou não recebem investimentos por falta de interesse das corporações na descoberta de formas distribuídas de energia.

Assistam o documentário e tirem suas próprias conclusões.

Ele mostra de forma clara que vivemos em um mundo que foi construído para dar PODER para elites. Vivemos em uma MATRIX cujas forças motrizes são o MEDO e a ESCASSEZ.

O sistema financeiro dos bancos controla os períodos de prosperidade (BOOM) e às CRISES como forma de concentrar ainda mais a riqueza.

Qual a solução para criarmos o mundo de prosperidade e colaboração?

A solução é buscarmos aumentar a CONSCIÊNCIA PESSOAL e do maior número de pessoas ao nosso redor. Seria como um DESPERTAR para o PODER que temos se começarmos a CONECTAR PESSOAS com esta clareza de pensamento.

David Icke cita uma frase aos  1:18:00:

“A maior prisão que as pessoas vivem é o medo do que as outras pessoas pensam.”

Ele mostra como as sociedades foram moldadas para RIDICULARIZAR a pessoa que é “diferente”. Essa é uma forma de controle das MASSAS pelas próprias pessoas. Ou seja, vivemos em uma matrix.

A proposta de solução é buscarmos novas formas de atuar em 12 grandes áreas que cobrem todas as áreas de atividades da humanidade. São elas:

  • Economia das Artes;
  • Educação;
  • Meio Ambiente;
  • Governança;
  • Saúde;
  • Infraestrutura;
  • Justiça;
  • Relações com a Mídia;
  • Ciência;
  • Espiritualidade e;
  • Visão de mundo.

Conclusão

Apesar do cenário parecer desfavorável, temos uma boa perspectiva. No filme, eles fazem uma analogia mostrando que assim como a lagarta devora e consome muitos recursos, em um determinado momento ela se recolhe em um casulo para iniciar o processo de transformação que termina com a transformação na borboleta. Parece que este é o mundo atual e cabe a nós fazermos parte da mudança.

Gosto muito deste filme sobre as células imaginais.

 

Blog

Comunidade Sebrae
Marcio Okabe
Marcio Okabe Seguir

Sou apaixonado em compartilhar experiências sobre empreendedorismo, marketing digital, apresentações, vídeos, ORIGAMI, IKIGAI e autoconhecimento. Ajudo a criar grupos colaborativos e tenho turmas de MENTORIA.club em várias áreas. MarcioOkabe.com.br

Ler conteúdo completo
Indicados para você