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[Tradução] O que faz os compradores ao redor do mundo clicarem em “adicionar ao carrinho”?

[Tradução] O que faz os compradores ao redor do mundo clicarem em “adicionar ao carrinho”?

A pesquisa

Os compradores globais estão ativos em diferentes estágios de compras  tanto no online quanto no offline

Um recente estudo realizado pelo Google sobre compradores globais descobriu que 81% compraram na semana passada em uma média de ~ 7 categorias.  Eles passam muito tempo fazendo compras online, não apenas na loja. Veja você mesmo interagindo com o globo.

 Google / Ipsos, Estudo Global de Varejo, Base: amostra total (n = 14.206) Global (excl. China) online com público maior  de 18 anos que fizeram compras na última semana, países incluídos: AR, AU, BR, CA, CZ, FR, DE , IN, ID, IT, JP, KR, MX, NL, PL, PT, RU, SA, ZA, ES, SE, TR, UA, GB, EUA, AE, VN, fevereiro de 2019.

As evidências

 O que influencia os consumidores a comprar online?

Escolhemos quatro grandes mercados internacionais e realizamos um estudo para esclarecer o estado do comércio eletrônico e o que é mais influente para os compradores ao decidir comprar online.

Brasil

Um mercado em expansão no caminho da estabilidade

Os consumidores brasileiros desfrutam dos detalhes das compras online, pois valorizam mais as especificações e informações do produto do que outros mercados do estudo. Eles também afirmam levar o maior tempo possível pesquisando online antes de fazer uma compra de bens de consumo.

Muitos fornecedores brasileiros de comércio eletrônico oferecem suporte a serviços em dinheiro ou vouchers, como o boleto, pois uma parcela significativa da população não tem acesso a cartões de crédito. É por isso que eles valorizam mais as opções de pagamento do que os outros mercados do estudo.

Os brasileiros estão dispostos a comprar em sites internacionais por causa dos  preços melhores ou a pela confiança em um vendedor para que seus valores sejam traduzidos fora das fronteiras de seu país.

O que influencia os consumidores brasileiros na decisão de comprar online?


 

 

Vendendo para consumidores brasileiros

Não oculte especificações

Verifique se as especificações e informações do produto são pesquisáveis ​​e claras.

Trazer comentários para o topo

Os brasileiros valorizam as avaliações de produtos de outros clientes quase duas vezes mais do que os compradores nos EUA ou no Reino Unido para garantir que eles possam encontrá-las facilmente. 
 

Estados Unidos

Um modelo de comércio eletrônico maduro

Os consumidores americanos representam um dos maiores e mais desenvolvidos mercados de comércio eletrônico e seus valores podem refletir um mercado com muitas opções confiáveis.

Os americanos tendem a se identificar como "candidatos a negócios" : o preço é geralmente a consideração de compra mais importante e em segundo lugar é o “frete grátis”.

Os mercados mais novos observam : os valores dos compradores nos EUA podem indicar as preferências do consumidor em um mercado de comércio eletrônico mais saturado e padronizado.

O que influencia os consumidores americanos na decisão de comprar online?

Vendendo para consumidores americanos

Destaque  preços competitivos

Quando conseguir vencer a competição, mostre-a. Fique de olho no mercado para ter uma ideia de quais produtos específicos podem valer a pena ser subcotados..

Apontar para o transporte rápido e grátis

Os consumidores nos EUA estão muito mais interessados ​​em prazos de entrega rápidas do que retirar o produto diretamente na loja.

Reino Unido

Um mercado maduro com um futuro interessante

Com uma infraestrutura robusta e um histórico de alta confiança do consumidor, o Reino Unido possui o segundo maior mercado de comércio eletrônico do mundo.

Os valores dos compradores no Reino Unido tendem a refletir os compradores dos EUA, considerando os preços baixos  muito importantes.

Os compradores do Reino Unido podem prestar mais atenção aos costumes, impostos e prazos de entrega em um futuro próximo, o que pode afetar a classificação e a ordem de seus valores.

O que influencia os consumidores britânicos na decisão de comprar online?

 

Vendendo para consumidores britânicos

Destaque as estimativas de entrega

Após o preço, os consumidores britânicos priorizam a entrega rápida e acessível.

Incentivar visitas repetidas com promoções e cupons

Embora os hábitos de consumo do Reino Unido estejam relacionados às suas contrapartes nos EUA, eles estão mais inclinados a comprar duas vezes na mesma loja.

Índia

Um primeiro mercado móvel com  pioneira tecnologia digital 

O comércio eletrônico móvel está se destacando como a principal forma de compras online na Índia, razão pela qual muitos varejistas e marcas têm aplicativos móveis.

Enquanto os consumidores buscam aplicativos de compras compatíveis com os métodos de pagamento em dinheiro na entrega, os pontos de contato digitais têm uma influência crucial na jornada de compra de um comprador offline. O acesso rápido e fácil a dispositivos móveis, juntamente com os preços reduzidos dos dados, trouxeram os pagamentos digitais para a vanguarda das transações de varejo , especialmente no caso da UPI. Isso também é evidente pelo fato de o número de comerciantes que os aceitarem ter aumentado para mais de 10 milhões em um curto espaço de dois a três anos . 

As operações reversas de compras são críticas, pois os consumidores tendem a valorizar opções de garantia e um processo de devolução mais fácil do que outros mercados. Houve alguns problemas para os compradores online no que diz respeito à qualidade e às expectativas do produto.

O que influencia os consumidores indianos na decisão de comprar online?

 

Vendendo  para consumidores indianos

Otimizar para celular

Se você não conseguir criar um aplicativo, verifique se seu site é compatível com dispositivos móveis. Use a incursão dos valores do comércio eletrônico para solucionar os desafios do cliente, como facilidade de navegação com pagamentos móveis (especialmente UPI), recompensas e ofertas bancárias. Além de  receber o dinheiro na entrega para apoiar as jornadas de compra.

Construção para o digital

Enquanto as compras feitas com pagamento em dinheiro na entrega e offline permanecem, principalmente,  populares na Índia, o número crescente de usuários de internet na Índia prefere cada vez mais o digital. Espera-se que os pagamentos da UPI representem 50% dos pagamentos digitais até março de 2023. 

O aumento do uso de smartphones, uma força de trabalho mais jovem e a entrada de novos players digitais no espaço contribuirão para sua popularidade.

Colocando essas ideias em prática

Fornecer envio rápido

Independentemente do mercado, a maioria dos consumidores procura e espera prazos de entrega rápidos.

Otimize seu site para o celular

Não importa quão bonitas ou orientadas por dados sejam suas campanhas de marketing, se os usuários tiverem uma experiência negativa no celular, é menos provável que comprem de você. 77% dos compradores de smartphones têm maior probabilidade de comprar de empresas cujos sites ou aplicativos para celular permitem que eles façam compras rapidamente. Portanto, tome medidas para garantir que seu site seja compatível com dispositivos móveis e seja fácil de usar em telas menores. 

Priorizar valores locais

Crie sua experiência de comércio eletrônico com os principais valores da sua meta em mente. Além do que está na página, você também pode usá-lo para decidir quais recursos exigem mais tempo e investimento.

"Cubra" suas prioridades mais altas e depois diferencie

Use a lista de valores para identificar participações na tabela de comércio eletrônico para o seu mercado-alvo. Então, quando estiver em pé de igualdade, use-o para procurar as melhores maneiras de se destacar.

Para acompanhar o texto original, acesse: https://www.thinkwithgoogle.com/feature/online-shopping-trends/landing

 


 

 

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