[ editar artigo]

Uma Gazeta do Povo cada vez mais conectada

Uma Gazeta do Povo cada vez mais conectada

 

Há 100 anos a Gazeta do Povo está ao lado do seu leitor e, agora, ainda mais conectada com ele. Conversamos com 15 milhões de brasileiros todos os meses, apresentando um conteúdo pautado em nossas convicções. Defendemos a vida, a família, a livre iniciativa e a democracia. Mas, queremos também proporcionar uma vida melhor aos curitibanos, nossa cidade de origem.

Pensando nisso a Gazeta criou seu próprio Clube, uma plataforma de benefícios e experiências que faz com que os associados possam viver mais a cidade, gastando menos. São mais de 1000 estabelecimentos credenciados, oferecendo descontos de 10, 20, 50 e até 100% em seus produtos. A média de economia dos usuários é de R$ 200 por mês.

Para garantir excelência nos serviços, nos últimos meses o Clube Gazeta passou por uma reformulação completa. É como se ele fosse uma empresa que funciona por si só, com colaboradores de áreas diferentes, como designers, jornalistas, publicitários, administradores e o pessoal de tecnologia.

Temos um site novo, um app repaginado com novas funcionalidades (que você pode baixar agora mesmo para aproveitar 30 dias grátis!) e geramos o melhor conteúdo sobre onde ir e o que fazer em Curitiba – tudo com desconto. É uma nova forma de gerar conteúdo e de gerar, também, bons negócios – tanto para o nosso leitor quanto para os parceiros do Clube, que veem seus serviços e produtos no foco da nossa estratégia.

Pelas redes sociais nosso diálogo é bem peculiar. No Instagram, mostramos de fato como se vive bem por aqui. Por isso, ao invés de apenas falar sobre os estabelecimentos, vamos até eles. Queremos experimentar para indicar com propriedade o que fazer. Os vídeos de experiências gastronômicas vão te deixar com água na boca.

Tem também a experiência fitness: com Clube você não tem mais desculpas para o sedentarismo. Os descontos são válidos em academias, escolas de arte marcial, escolas de yoga e até de arqueria.

 

Aplicativo inteligente

A tecnologia é forte aliada para gerar uma excelente experiência para nosso leitor. Os lugares que você mais frequenta ganharam um espaço especial no aplicativo. Assim, para visualizá-los é só clicar na aba “favoritos”. Ela pode ser personalizada para que os cartões de desconto fiquem ainda mais fáceis de serem utilizados a qualquer momento. Mas, você vai notar, no primeiro login do novo aplicativo também será convidado a marcar suas áreas de interesse.

Em “controle de notificações” você escolhe se permite receber avisos quando estiver perto dos estabelecimentos das suas categorias de interesse; além dos favoritos. Ali também é possível optar por receber as notificações de conteúdo – com agenda de show, horários de cinema e todas as novidades de lugares para ir ou o que fazer em Curitiba. Se você esqueceu que tem desconto no lugar onde está, o aplicativo vai te lembrar.

Está sem internet ou wi-fi? Não se preocupe, no novo aplicativo você pode gerar os seus cartões de desconto em modo offline. Neste modo, algumas funcionalidades ficam desabilitadas, como a geolocalização e as notificações.

Isto tudo é Gazeta do Povo, é Clube Gazeta! Aproveite e baixe agora mesmo o seu aplicativo para testar os 30 dias grátis. Com a gente você vive mais, e paga menos! 

*por Ana Amélia Filizola

 

Blog

Comunidade Sebrae
Suzane Marie
Suzane Marie Seguir

Sou jornalista e conteudista!

Ler conteúdo completo
Indicados para você