[ editar artigo]

VIVER acima da linha

VIVER acima da linha

É compreender a lei da causa e efeito, é compreender que temos o poder de assegurar determinadas causas e consequentemente alguns efeitos.

Viver exige coragem e ela pode ser incrível ao que depende de nós, administrá-la com consciência e buscar equilíbrio constante pode mudar tudo... a visão positiva, pode levar para um nível superior, aprender a gerenciar nossas emoções pode salvar vidas .

A imagem de felicidades estampadas em capas e fotos geralmente chamam muita atenção mas, por que será que é tão difícil de viver? Ou não é? 

Como fazer para viver plenamente e aproveitar as coisas agora, será que você vive acima da linha da vida ou abaixo? Segundo a ( psicoterapeuta Elizabeth Mack da Califórnia EUA) a GRATIDÃO pode mudar tudo e, começar fazer uma lista de pequenas coisas sendo grato pode ser transformador! COMECE!!

Observe ao se faz isso e olhe profundamente para as pequenas coisas diárias que recebe sem se dar conta, AGRADEÇA! Pessoas que vivem acima da linha da vida também tem problemas, desafios, dificuldades, a diferença é a visão positiva. Fazendo assim a vida parecer melhor e aprendemos com as falhas, crescendo com os próprios erros.

A pessoa acima da linha não se vitimiza e sim assume as fraquezas, busca soluções. Viver plenamente como na propaganda exige equilíbrio em três áreas, mente, corpo e espírito, e eu particularmente, acredito nisso completamente.

Viver é ousar, "assumir as rédeas" o controle.

 VIVA MAIS! Mais feliz, mais consciente. A vida pode ser extraordinária!!!     

"Existe um futuro logo ali" e cada momento é precioso.

(Coach em desenvolvimento)

Blog

Comunidade Sebrae
Ler conteúdo completo
Indicados para você