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🤝 Você está atendendo ou superando as expectativas do seu cliente?

🤝 Você está atendendo ou superando as expectativas do seu cliente?

🥰 Bom atendimento + bom serviço prestado ou produto de qualidade = cliente satisfeito = fidelização = aumento de receita. Complicado? Vou explicar.

Você como empreendedor, já se perguntou se o seu cliente, está contente com o serviço que você tem prestado o com o produto que você está entregando? A partir do momento que você se preocupa com isso, você está fazendo MARKETING DE RELACIONAMENTO.


Vamos para alguns exemplos práticos.

  1. Uma consulta com qualquer especialista, que possa resolver sua dor no estômago, ou aquela mancha indesejada na pele, a falta de sono que causa o stress, o choro sem motivo do seu bebê... durante a consulta, o médico mal olha pra você e sequer te examina. Deduz que você precisa de TAL medicamento e sem criar conexão nenhuma te dá um pedaço de papel alegando que aquilo é a solução para os seus problemas. Bom, de fato, pode ser que a prescrição esteja correta, mas que atendimento genérico e superficial foi esse? Você voltaria para uma segunda consulta? Escolheria este profissional para acompanhar você daqui pra frente? Acredito que não. Pois não houve RELACIONAMENTO algum. 
     
  2. Você decide mudar de manicure, escolhe uma por indicação, vai cheio de expectativas. Chegando lá, é atendido com atraso, o ambiente é desorganizado, a profissional mexe no celular a todo tempo e mal conversa com você. Porém, o resultado final é SENSACIONAL. Tecnicamente a entrega superou suas expectativas, porém a experiência, o atendimento foi péssimo. Você voltaria ao local? Difícil né? Mas 80% das pessoas não voltam quando não há CONEXÃO, quando não acontece o RELACIONAMENTO. 

🔴 Certo, você já tem 2 exemplos de comportamentos que você JAMAIS pode deixar acontecer. Vamos agora entender, o que fazer para implementar ações do MARKETING DE RELACIONAMENTO no seu negócio? Estas dicas, você encontra no CONNECT exclusivo sobre este tema! É só dar o PLAY logo abaixo ▶🙂 

- 2'09 até 8'32 - O que é o Marketing de Relacionamento e os seus benefícios

- 8'51 até 15'39 - Entendendo as personas para me relacionar de maneira assertiva

- 16'02 até 24'08 - Expectativa X Realidade + Satisfação do cliente 

- 24'08 até 31'27 - Supere as expectativas e ganhe o coração do seu cliente 

E além desta edição do Connect, preparamos um E-BOOK sobre o assunto também. Para fazer o download >>> clique aqui <<< boa leitura! 

✔ Espero que este conteúdo tenha sido útil para você, deixe um comentário dizendo se gostou ou não. 

Um abraço, e até a próxima! 

Bianca Becker.

 

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