[ editar artigo]

CUPOM DE DESCONTO 30% - Conecta 2019: Você pode conectar-se ao maior hub de inovação (conteúdo com vídeo)

CUPOM DE DESCONTO 30% - Conecta 2019: Você  pode conectar-se ao maior hub de inovação (conteúdo com vídeo)

Sebrae/PR realiza o Conecta 2019

Se você também quer ser responsável pela transformação do futuro por meio do empreendedorismo, o Conecta é o canal. Nos dias 26 e 27 de julho, grandes nomes do empreendedorismo, startups e inovação estarão juntos para compor o maior hub que fomenta o ecossistema desse movimento, cujo intuito é impulsionar a inovação no Paraná.

O evento terá mentorias, workshops, exposição de startups, premiação, áreas de networking e três espaços de conteúdo com Irina Cezar (UBER), Daniela Kandel (Startuo Nation Israel), Fernando Seabra (FIESP), Raquel Forastieri (Nubank), Marcelo Cunha e Natália Girolamo (Amazon). Toda a programação, você confere AQUI!

Além de promover informação, o Conecta 2019 visa o crescimento e o conhecimento por meio das conexões que mudam jornadas e democratizam soluções, e acredita que é através de vivências como essas que se constrói um ecossistema ativo, atuante e colaborativo.

Utilize o código abaixo e garanta 30% de desconto: 


Na sua essência, um ecossistema é um conjunto de comunidades que interagem, constituindo um sistema estável, equilibrado e autossuficiente. Entretanto, na concepção da inovação, essas conexões sempre estarão em construção, já que a humanidade evolui constantemente e se transforma naquilo que passa a fazer mais sentido para a nova sociedade que se apresenta.

Sendo assim, a nova realidade empreendedora estará sempre em movimento para construir a autossuficiência do seu ecossistema agregando novos caminhos, histórias, ideias, tecnologias e parcerias.

Para construir o Conecta 2019, os parceiros serão ainda a Startse, Sustainary, Cocamar, Ambev, RD Station, BCredi, Ebanx, Clapi, Distrito, Lab Criativo, Centro Europeu, Bume, Wedologos, Cinq, Rumo, Mackwave Ventures, Hilaw, Baisement, Confratech, Sudovalley, Red Foot e Vale do Pinhão.
 

Se você quer fazer parte dessa experiência e acredita nessa ideia, seja bem-vindo ao Conecta!

 

Comunidade Sebrae
Suzane Marie
Suzane Marie Seguir

Sou jornalista, MEI e gerente de comunidades da Comunidade Sebrae!

Ler matéria completa
Indicados para você