[ editar artigo]

Reconectando: Cidades e seu novo normal

Reconectando: Cidades e seu novo normal

 

Durante um longo período vivíamos como se não houvesse amanhã, em um processo robotizado ou ligados no automático como costumamos dizer... Esse era o normal de nossas vidas, sendo elas pessoais ou corporativas.

Fomos acometidos por um processo de introspecção e reclusão tão intenso que nos obrigamos a olhar para o nosso interior de maneira quase que forçada, interiorizar nossos lares, nossas famílias e distanciarmos de fato de realidades que muitas vezes já estávamos a algum tempo sem perceber com a correria do dia-dia.

Nos cercamos de cuidados intensos, necessária reavaliação de vida, por conta de um vírus devastador que sem vacina não podemos combater, apenas nos proteger.

Foram longos meses de aprendizagem constantes e reinvenções, as cidades tiveram que chegar a um novo normal. E esse novo normal, não surgiu apenas de uma única fala, foram estudos, conversas, muitas análises, discussões e decisões tomadas em conjunto, permitindo que o progresso fosse ressurgindo diante de tantas dificuldades.

E pensando no indivíduo e no coletivo deu-se a retomada presencial do Sebrae- PR!

O processo de retomada do Sebrae Paraná, vem realizando um novo normal, um olhar diferente e seguro para o futuro dos empreendedores.

Desde o início da pandemia vem realizando com maestria todo o processo digital onde o funcionamento permanece a todo vapor, e atualmente reiniciou suas atividades no atendimento presencial em algumas regiões, tomando todas as medidas de segurança e recomendações e em todos os aspectos que o empreendedor precisar os colaboradores estão de prontidão para ajudar!

 O vírus não venceu nossa vontade de recomeçar, ele nos deu um grande ensinamento, olhar para o próximo com mais empatia, com mais cuidado e com pensamentos futuros importantes para tornarmos nosso país, nosso Paraná, repleto de cidades excelentes para se viver e com uma economia cada vez mais forte!

Acesse : https://www.sebraepr.com.br/atendimento-agendado/ e consulte os escritórios do SEBRAE em todo Paraná que estão em funcionamento presencial, no entanto, os horários de atendimentos, respeitarão os decretos municipais.

Cidades Excelentes

Ler conteúdo completo
Indicados para você