[ editar artigo]

Retomada Econômica de Cascavel

Retomada Econômica de Cascavel

Cascavel começa a colher os resultados das ações trabalhadas dentro do programa de retomada econômica.

Nesse momento com perspectivas voltadas a construção de ações de médio e Longo prazo, o Seminário realizado no dia 04 de novembro de 2020, organizado pela Força Tarefa de Cascavel, teve por objetivo dar continuidade no programa de Retomada Econômica.

A programação do seminário contou com vários especialistas, entre eles o palestrante e estrategista chefe da XP investimentos (Empresa de Assessoria de investimentos especializada) que traçou um panorama sobre as tendência econômicas mundiais, as eleições Americanas  e o impacto sobre maior economia do mundo, a elevação do endividamento público brasileiro e seus reflexos, o cenário de crescimento para 2021 e  entre outras abordagens relacionadas a cenário econômico. 

Tivemos também com participação do especialista em implementação de projetos e atração de investimentos William Costa, fazendo considerações importantes sobre os desafios e cuidados que devemos ter em todas as fases que envolvem um bom projeto do inicio ao fim.

E para fechar o seminário tivemos a participação do Antropólogo e especialista em Cidades Resilientes, Santiago Uribe, que contou sobre os desafios da reconstrução da cidade de Medelín na Colômbia, proporcionando grandes reflexões e o despertar para novas ações para continuidade do programa em 2021 e integração com outros projetos relevantes ao desenvolvimento do município.

Também foi apresentando de forma breve os resultados das ações de curto prazo realizadas ou estruturadas e em fase de implantação pelo vários parceiros do programa.

    Dê o play 👇🏼 e conheça um pouco mais das ações de Retomada:

 

Gostou? Quer saber mais? 

Então Participe da Comunidade Cidades Excelentes 

Cidades Excelentes

Comunidade Sebrae
Ler conteúdo completo
Indicados para você