[ editar artigo]

Sala do Empreendedor: o espaço do pequeno empresário

Sala do Empreendedor: o espaço do pequeno empresário

A Simplificação e Desburocratização é o primeiro tema da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa (LC 123/2006). Para “tirar do papel” este tema tão importante, um dos mecanismos criados, foi a Sala do Empreendedor.

Você sabe o que é e para que serve a Sala do Empreendedor?

A Sala do Empreendedor é um espaço exclusivo onde o micro e o pequeno empreendedor podem receber total atenção para suas necessidades.

O ambiente é da Prefeitura Municipal, em parceria com o Sebrae/PR, e dá apoio para facilitar, desburocratizar, acelerar a abertura de novas empresas, agilizar os atendimentos e processos, além de, orientar e capacitar o empresário.

Na Sala do Empreendedor também é possível viabilizar parcerias para complementar e disponibilizar serviços que contribuirão para a sustentabilidade dos empreendedores, e, por consequência, irá fortalecer e desenvolver o município.

Como parceiro do município, o Sebrae/PR oferece várias soluções para o desenvolvimento do empreendedorismo, estimulando a sustentabilidade do pequeno empresário, a geração de emprego e renda das famílias.

Cabe ressaltar que a Sala do Empreendedor é de extrema importância para a melhoria do ambiente de negócios para as MPEs, assim como para o desenvolvimento local.

Conheça mais sobre a Sala do Empreendedor do seu município. Acesse:

http://www.salasdoempreendedor.com.br/

 


Gostou? Deixa um like 😊

Até a próxima!

Cidades Excelentes

Comunidade Sebrae
Juliana Julio Chaves
Juliana Julio Chaves Seguir

Economista e especialista em Gestão Financeira e Gestão Pública

Ler conteúdo completo
Indicados para você