Qualidade no Atendimento ao Turista

Curso referente aos cuidados no atendimento ao cliente, visando contribuir para melhor desenvolvimento profissional dos envolvidos nas atividades do Turismo.

Sobre

No Turismo trabalhamos com encantamento e magia, com as expectativas de nossos clientes, seus desejos de conhecer o novo ou rever o que já os proporcionou uma experiência com emoções e sensações agradáveis.

A responsabilidade de entregar um produto ou serviço com segurança e que atendam as expectativas, é muito grande!

Por isso, a qualidade no atendimento através dos cuidados, planejamento e organização, são fundamentais para atingir o objetivo do compromisso assumido.

Neste curso, vamos lhe apresentar algumas dicas e técnicas que aplicadas ao atendimento ao cliente farão toda a diferença para a prosperidade do seu negócio.

O curso está segmentado em 5 módulos, com aulas de até 5 minutos.

1.Conhecendo meu negócio e minha promessa;

2.Formas de avaliar os resultados da minha entrega;

3.Descobrindo a qualidade e atendendo expectativas;

4.Responsabilidades profissionais;

5. Sorrir com os olhos - atenção às condutas seguras.

Currículo do curso
Cursos relacionados

Não achou o conteúdo que procurava?

Crie seu próprio curso!
Criar curso

Esse é um sistema de blog colaborativo. O Duopana não se responsabiliza pelo conteúdo. Verifique as políticas de Privacidade e Termos de Uso .

© Copyright Beracode 2017. Todos os direitos reservados.