5 desafios - Como vencê-los para ser um empreendedor
2021 não será um ano nada fácil. O problema com essa afirmação é ela repetir a mesma previsão do ano que passou. Com a pandemia em seu momento mais letal
Comunidade Sebrae com o termo
Mostrando 33 resultados Para pesquisa
Não foram encontrados resultados para a pesquisa
2021 não será um ano nada fácil. O problema com essa afirmação é ela repetir a mesma previsão do ano que passou. Com a pandemia em seu momento mais letal
Eu apresento 3 casos reais de experiências do cliente que teriam o resultado diferente se alguém, um processo, um software , um robô, um dispositivo, ou seja lá o que
Se você fosse convidado para jantar com nomes importantes do seu setor de atividade, você se preocuparia com o preço da refeição ou com o valor trazido de conhecimento para
Rogério Fasano , um dos herdeiros da renomada marca Fasano de hotelaria e restaurantes no Brasil, disse certa vez: "...eu fico muito insatisfeito com o comportamento dos clientes brasileiros num
Estratégias de marketing: É quase impossível falar sobre as estratégias de marketing e não relacionar aos benefícios que geram para os negócios, não é mesmo? Afinal, essas estratégias contribuem para
O CRM é uma das maiores inovações tecnológicas dos últimos tempos. Hoje em dia, quando falamos em otimização de comunicação e registro de informação, é praticamente, impossível, não mencionarmos os
Um médico clinico geral ao ir atender uma consulta de um determinado paciente precisa de algumas ferramentas: estetoscópio, medidor de pressão, exames laboratóriais, etc… etc… Somente após analisar tudo isso
Você já deve ter ouvido falar do famoso Caminho de Compostela, aonde peregrinos do mundo todo fazem suas caminhas para se reencontrarem e se reconstruírem para as próximas metas ou desafios.
Muito se fala de Marketing de Relacionamento ( CRM ), Experiência do Cliente ( CX ) e Sucesso do Cliente ( CS ), entretanto, isso existe mesmo ? Para esclarecer,
CRM é a sigla para Customer Relationship Management , ou em português Gestão de Relacionamento com o Cliente . Mais do que muitos acreditam o CRM não é apenas um software , é a