Inteligência Emocionalmente Artificial
Eu apresento 3 casos reais de experiências do cliente que teriam o resultado diferente se alguém, um processo, um software , um robô, um dispositivo, ou seja lá o que
Comunidade Sebrae com o termo
Mostrando 15 resultados Para pesquisa
Não foram encontrados resultados para a pesquisa
Eu apresento 3 casos reais de experiências do cliente que teriam o resultado diferente se alguém, um processo, um software , um robô, um dispositivo, ou seja lá o que
Sabia que cuidar de um cliente atual é até 7 vezes mais barato do que ficar correndo atrás de um cliente novo? No vídeo de hoje eu vou te dar
Um maestro precisa mais ou menos de 10 anos para ser um ótimo regente de uma orquestra. Serão momentos de angústias, mas uma vez o esforço tenha sido dado, esse
Alguma vez você já foi dormir e tentou planejar uma vingança contra uma marca? e você, empresário, tem medo de que um consumidor fale mal de sua marca nas redes
Aperte o cinto. E prepare-se, pois iremos decolar! Quando um passageiro decide voar de avião, a entrega que o cliente mais espera é chegar no destino de forma segura.. Entretanto,
Os profissionais preocupados com o cliente possuem muitos cases para aprender e não praticar novamente. Reveja e compartilhe, e sua empresa? tem alguma história infeliz ou de terror no relacionamento
Muito tem se falado em CS (Sucesso do Cliente) e CX (Experiência do cliente), entretanto, quem realmente se aprofundou em CRM e em estratégias de longo prazo, sabe que CS
Nesse post, eu conto um pouco como foi minha carreira como designer e o processo de migração para Cuidar da Gestão de Customer Experience, uma área que ganha cada vez
Não é mágica, mas certamente vai te auxiliar muito. Tomando essa fórmula como base (CUSTOMER SUCCESS = CUSTOMER EXPERIENCE + CUSTOMER OUTCOMES) no conceito Sucesso do Cliente sendo a experiência
Vimos neste artigo , uma comparação de Customer Success x Customer Experience. Agora, vamos nos aprofundar sobre o que é CX. Hoje, atender bem o cliente não é mais um