[ editar artigo]

A fábula da generosidade no Centro Histórico de Curitiba

A fábula da generosidade no Centro Histórico de Curitiba

Em uma parceria com o Centro Histórico  de Curitiba, faremos uma live super especial com o grupo Tupi Pererê que irá contar a Fábula da Generosidade. É um momento muito especial para nossas crianças e para toda família.

Há 9 anos a Rede Empresarial do Centro Histórico, realiza em Outubro o “Centro Histórico Divertido”. Porém neste ano realiza uma Edição Especial chamada Outubro Divertido 2020 nos dias 01 a 12 de Outubro, devido às restrições de distanciamento social.

Os estabelecimentos associados estarão oferecendo combos promocionais, pratos Kids e descontos por take away, delivery e presencial. 
Uma porcentagem das vendas será  destinado para o Instituto Magia Solidária que realiza ações uma vez por mês em comunidades carentes de vários bairros de Curitiba e fará uma ação para crianças em Outubro, levando materiais de higiene e Cestas básicas. 
O Evento é Realizado pela Rede Empresarial Centro Histórico e conta com as parcerias da Sebrae, Fecomércio/Sesc, Museu Paranaense,  Centro Juvenil de Artes do Paraná, Tô de Bolhas, Marcos Juliano Ofenbock, Muralzinho de Ideias.

 

A Rede Empresarial do Centro Histórico de Curitiba, criada em 2012, através de seus Associados promovem ações para uma maior ocupação e melhorias na região Central da capital paranaense, sendo hoje referência comercial, cultural e gastronômica, atraindo e promovendo o turismo na região.
Dentre as ações da Rede estão dois eventos anuais que já fazem parte do calendário oficial de eventos na cidade e consagrados pelo público: o Festival de Inverno do Centro Histórico de Curitiba que acontece todo mês de Julho e o Centro Histórico Divertido, em Outubro. Hoje são 19  estabelecimentos unidos  em torno deste mesmo objetivo. 
Empresas Associadas:
Artemisia Produções, A Caiçara, Balaio De Gato Colab, Bella Vivenda, Bar Do Alemão, Barbearia Rei Trajano, Brasileirinho Bar, Bar Cel Ona, Beegreen, Boulle, Blumenau Hotel, Camaleão Cultural, Casa Do Fumo, Jokers, Nonna Giovanna, Oriente Árabe, Palco 5 Sentidos, Quintal Do Monge, Tempo Café & Gastronomia.
Acompanhe a programação no site e nas Redes Sociais:
site: https://www.centrohistoricodecuritiba.com.br
Instagram: @centrohistoricocuritiba
Facebook: /CentroHistoricoCuritiba
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCQ1n_d-zYHFstPSj_OLp6zw

Desafios da Educação

Comunidade Sebrae
Juliana Bacilla
Juliana Bacilla Seguir

Consultora de Negócios em Educação Empreendedora no Sebrae/PR.

Ler conteúdo completo
Indicados para você