[ editar artigo]

Relato sobre o Projeto St. James' Startup Tech

Relato sobre o Projeto St. James' Startup Tech

O projeto St. James' Startup Tech foi o Vencedor na categoria Ensino Médio, da Etapa Estadual (PR) do Prêmio SEBRAE de Educação Empreendedora! 

O St. James’ International School foi reconhecido por proporcionar que os alunos participassem do St. James' Startup Tech, uma experiência de 24 horas de imersão que consistiu na criação de startups e na construção de planos de negócios voltados para a criação de soluções para problemas sociais. Os estudantes contaram com o apoio de mentores e de parceiros na elaboração de planos de negócios e elaboração das ações, a fim de atingirem a maior qualidade de produção em menos tempo.

Confira no vídeo o relato da Giovanna Romariz Lino, uma das idealizadoras e fundadoras do projeto, o mais bacana é que a Giovana é ex aluna do colégio onde o projeto foi executado. 

https://youtu.be/WviZIBLx9vU

Desafios da Educação

TAGS

Startup

Comunidade Sebrae
Alesandra Regina de Almeida
Alesandra Regina de Almeida Seguir

Graduada em Administração de Empresas e Especialista em Controladoria e Finanças pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Consultora do SEBRAE/PR, Gestora da Linha Estratégica Educação Empreendedora e do Comércio Varejista da Regional Norte.

Ler conteúdo completo
Indicados para você