[ editar artigo]

Alimentos funcionais: Comportamento do consumidor e inovação

Alimentos funcionais: Comportamento do consumidor e inovação

Você sabia? Alimentos funcionais são conhecidos como promotores da saúde, pois além de suas funções nutricionais básicas, quando consumidos regularmente, produzem efeitos metabólicos, fisiológicos e/ou benéficos.
Kombucha, linhaça, aveia, koubo, novos ou tradicionais, industrializados ou não, vieram para ficar! 

O que você conhece e acredita sobre alimentos funcionais? Como comportamento do consumidor, inovação e tecnologia estão revolucionando a alimentação na busca da saudabilidade?

Você terá a oportunidade de tirar dúvidas, ampliar seu conhecimento e entender como empresas se preparam estrategicamente para atender a sociedade nesse segmento dos alimentos do “BEM”!


É isso mesmo! No dia 16 de outubro, sexta-feira, às 09h, o SEBRAE/PR organizará a live "DO CAMPO A MESA: Alimentos funcionais além da nutrição: comportamento do consumidor, inovação e tecnologia". 

Teremos a presença de: Carolina Godoy, Diretora de Novos Negócios e Transformação Digital Grupo Equilibrium Nutricionista, Técnica em alimentos e MBA em marketing; André Luiz Ribeiro Romano, Diretor ROMANUS FOOD SOLUTIONS - Soluções em Alimentos Saudáveis e Suelen Luiz Gibellato Suzuki, consultora Sebrae que fará a mediação. 

Quando? 16 de outubro, às 09h 

Onde? A live será transmitida pelo ZOOM, e você receberá o link da transmissão.

Como participar? Se inscreva clicando aqui!

 O que você está esperando!? Participe conosco!  

Do Campo à Mesa

Comunidade Sebrae
Ler conteúdo completo
Indicados para você