[ editar artigo]

As 25 principais Food Techs do mundo em 2020

As 25 principais Food Techs do mundo em 2020

A respeitadíssima plataforma americana The Spoon divulgou sua lista anual das 25 empresas que mais estão inovando no campo dos alimentos, as Food Techs.

Este painel relaciona as 25 empresas que estão mudando a maneira como nós criamos, compramos, armazenamos, cozinhamos e pensamos a respeito de comida, segundo o The Spoon.

Esta é a terceira lista. O The Spoon também a publicou em 2018 e 2019. Não são as empresas mais populares, não é um ranking. São startups, pequenas e grandes empresas, que estão mudando o futuro da alimentação.

A pandemia afetou todos os segmentos da cadeia de suprimentos do setor. A lista de 2020 foi fortemente influenciada pela COVID-19.  Nela constam um bom número de Food Techs que pivotaram com agilidade em razão da pandemia ou que estão contribuindo com suas soluções para que outros negócios tenham um plano B em meio ao caos.

Foi criada pelos editores do The Spoon, que deixam claro que esta é a lista deles. Certamente a sua lista das top 25 seria diferente. Deixe aqui um comentário com sua sugestão ou indique uma Food Tech brasileira que deveria fazer parte.

A matéria original com a lista completa você pode conferir no portal do The Spoon. Nos próximos posts você conhecerá mais sobre cada uma das 25 Food Techs.

Empresas Inovadoras

Comunidade Sebrae
Emerson Durso
Emerson Durso Seguir

Consultor do Sebrae, Mestre em Administração, Formação internacional em Cadeia Alimentar pela Legacoop e Governo da Emilia-Romagna/Itália e em Liderança Cooperativista na Europa, Canadá, Estados Unidos e Argentina, Empreteco

Ler conteúdo completo
Indicados para você