Facebook: como ele pode impulsionar suas vendas?
Alguns acreditam que o Facebook não passa de uma ferramenta de comunicação entre os clientes. No entanto, a realidade é bem longe dessa! Utilizar essa ferramenta para aumentar as vendas
Comunidade Sebrae com o termo
Mostrando 42 resultados Para pesquisa
Não foram encontrados resultados para a pesquisa
Alguns acreditam que o Facebook não passa de uma ferramenta de comunicação entre os clientes. No entanto, a realidade é bem longe dessa! Utilizar essa ferramenta para aumentar as vendas
As redes sociais fazem parte do cotidiano dos brasileiros e não é de se espantar que o interesse dos usuários cresça cada vez mais. Mas, afinal, por que essas redes são
Se você já vem anunciando dentro do Facebook Ads, mas não consegue escalar seus resultados, esse post é para você! Após aprender como funciona o mecanismo de publicidade paga dentro do
Trouxe hoje tudo que você precisa saber sobre o novo recurso de comércio eletrônico nas lojas do Facebook. Anunciando vendas via WhatsApp, Instagram e Facebook. Acompanhe o conteúdo no vídeo abaixo:
Você sabia que as redes sociais são responsáveis por mais de 60% do tráfego na internet brasileira? Estima-se que hoje cada brasileiro ativo neste universo passe em média 3 horas
Dentro do Facebook e Instagram existem duas categorias de publicações, as orgânicas e as patrocinadas. Neste artigo vamos discutir cada uma e identificar as principais funcionalidades das publicações patrocinadas. As
Estar presente nas redes sociais é muito importante para qualquer negócio, pois é lá que as pessoas passam grande parte do tempo. O Brasil foi eleito o segundo país que
Sabemos que o Marketing Digital e as Mídias Sociais são ferramentas indispensáveis na maioria dos negócios para aumentar as vendas e presença de mercado. E isto esta acessível a todos.
Na última terça feira (06) aconteceu o primeiro encontro da trilha de aceleração de negócios digitais no P.A de Ibiporã – PR. O consultor Ademir Salla abriu o encontro falando
Nas duas últimas décadas, com a expansão do acesso à internet, as pessoas buscam mais informações sobre os produtos no ambiente digital. Facebook, Instagram, Youtube e blogs são alguns dos