[ editar artigo]

4 ideias para ganhar uma renda extra no Natal

4 ideias para ganhar uma renda extra no Natal

              Em 3 minutos de leitura, você vai descobrir como ganhar um dinheirinho neste finalzinho de ano! Escolha a ideia que mais combina com você:

Dica 1: Produza e venda panetones e chocotones artesanais!

                  O consumo de produtos artesanais tem aumentado muito nos últimos anos, e essa é uma ótima oportunidade para quem deseja tirar uma rendinha extra nessa época festiva. Essa ideia é lucrativa e demanda um investimento baixíssimo, já que pode ser feito na cozinha de casa. Faça e venda para os conhecidos e amigos! Seja criativo nos sabores e nas embalagens que você fará muito sucesso! Quer um diferencial? Ofereça serviço de delivery!

 

Dica 2: Produza e venda Decoração Natalina!

                          Aqui as possibilidades são infinitas, desde bolinhas de arvore de natal, até ursinho e chapéu de papai Noel. Reutilize materiais que você tem em casa e seja criativo! Além de ganhar dinheiro você ajuda a preservar o meio ambiente, utilizando materiais que seriam descartados na Natureza em decorações que serão guardadas com carinho para os próximos natais! Essa ideia é barata e pode te trazer um bom retorno! Seja autêntico!  

 

Ideia 3: Produza e venda embalagens personalizadas!

                    Com um saco de Kraft, um grampo e um ramo de plástico, você já faz essa linda embalagem para doces! Legal né?! E super em conta também! Da para ter um bom lucro! E ainda é uma ótima terapia, para esvaziar a mente da correria do dia a dia e colocar a criatividade em prática.

 

Ideia 4: Seja o papai ou a mamãe Noel

                   Nessa época do ano muitas empresas contratam pessoas para distribuir balas ou tirar fotos com as crianças, claro que em tempos de Covid é necessário manter uma certa distância, certo?! Mas o espirito natalino ainda está de pé e essa é uma boa oportunidade para quem tem tempo livre e precisa tirar um dinheirinho extra.

Curta esse post e conte para nos comentários nós o que achou 💙

Se você ainda não faz parte da Comunidade de Finanças, não perca tempo e vem participar com a gente!

Finanças e Tributos

Comunidade Sebrae
Ler conteúdo completo
Indicados para você