[ editar artigo]

A Procrastinação e o Empreendedor!

A Procrastinação e o Empreendedor!

Um empreendedor tem muitas atividades e atribuições para realizar no dia a dia, e para que consiga ter êxito em seus objetivos, é necessário que se tenha foco e clareza de quais são suas prioridades.

É muito comum perder o foco e fazer as atividades mais fáceis e mais rápidas primeiro, e as atividades mais complexas ficarem sendo empurradas para frente.

A matriz de prioridades abaixo, ajuda na organização e na definição de prioridades. Há atividades que podem ser eliminadas de sua rotina e outras podem ser delegadas a outras pessoas de sua equipe.

O mais importante é compreender que a procrastinação existe, e que se você não organizar, definir suas prioridades e partir para ação, dificilmente conseguirá atingir seus objetivos pessoais e empresariais.

Deixo abaixo algumas dicas para te auxiliar a evitar a procrastinação e ser um empreendedor que realiza e atinge suas metas.

Lembre-se se você não partir para a execução, seus sonhos não serão realizados.

Acredite em você, você pode, você consegue!

Me conta nos comentários, o que você achou desse post e o que faz para manter seu foco? 👇🏽

Acompanhe mais dicas no meu Instagram
 https://www.instagram.com/suzannemoura.adm/

Até a próxima 😊

Finanças e Tributos

Comunidade Sebrae
Suzanne Moura
Suzanne Moura Seguir

Apaixonada pela vida 💙 Formada em Administração, Pós-Graduada em Gestão de Pessoas e Consultoria Empresarial. Recepcionista e apoio a projeto do escritório de Toledo - SEBRAE/PR. Apoio Sebrae Delas 2019/2020

Ler conteúdo completo
Indicados para você