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Como faturar mais com o DIA DO CLIENTE!

Como faturar mais com o DIA DO CLIENTE!

O Dia do Cliente 2020 está se aproximando (15 de Setembro) e por isso separamos as melhores ideias e ações de marketing e vendas para você utilizar e faturar mais!

Vamos nessa?!

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Dia do Cliente, vem ganhando cada vez mais importância, além de ser uma data de celebração e homenagem ao cliente, é também uma oportunidade para estreitar os laços entre consumidor e empresa e, claro, vender mais!

Portanto, não fique de fora do Dia do Cliente 2020 e aproveite esta chance de vender mais e fidelizar seus clientes.

Para te ajudar, vou te contar algumas ideias para o cliente do cliente que você pode aplicar ai na sua empresa. Porque além da oportunidade de venda é o momento ideal para conquistar a satisfação do cliente!

 

Celebre o dia do cliente 2020 em todos os seus canais de comunicação e redes sociais

Crie estratégias de comunicação em diferentes canais e aumente o alcance de suas campanhas de marketing para este dia especial. Não deixe deenviar SMS, mensagens de WhatsApp ou até mesmo e-mails com uma homenagem. 

Assim, a empresa pode divulgar as ações e promoções que estão sendo feitas e engajar clientes a conferi-las. Além disso, aproveite todo o potencial dos canais de comunicação para marcar presença e vender mais no Dia do Cliente!

Crie também uma identidade visual para este dia, com posts homenageando os seus clientes. Você pode criar um # exclusiva e estimular as compras através das publicações.

Recompense a fidelidade do cliente

Além de oferecer descontos para o cliente em geral, é importante também investir em ações de agradecimento para clientes fiéis., por meio de mensagens e emails.

Também é interessante oferecer brindes ou descontos especiais para aqueles clientes que estão sempre com você! 

Promova ações personalizadas para cada cliente

Saber os gostos pessoais e as necessidades dos clientes não é difícil. Basta dar uma olhada em seu histórico de compras. Montar uma base de dados e consultá-la sempre pode auxiliar na realização de ações comemorativas personalizadas. 

Descubra por quais categorias de produtos/serviços o cliente tem maior interesse e ofereça descontos especiais nelas. Além disso, você também pode fazer o envio personalizado de mensagem de promoção para clientes. Assim, ele se sentirá valorizado e terá um incentivo extra para adquirir aquele produto que ama. 

Invista em um bom atendimento

Atender o cliente, seja de forma presencial ou online, é importante em qualquer data. No entanto, vale uma atenção especial no Dia do Cliente. 

Garanta que seus colaboradores estejam incentivados e dispostos a fazer deste dia, um dia especial para o cliente. Decore a loja para a ocasião, ou, caso a empresa trabalhe apenas com e-commerce, envie pacotes decorados com pequenos bilhetes de agradecimento. 

São estes pequenos gestos irão fazer com o que o cliente sinta-se valorizado, estreitando seu relacionamento com a marca.

Chame a atenção com lançamentos

Este dia é uma excelente oportunidade para lançar novos produtos! Não perca essa chance, divulgue suas novidades em primeira mão para os clientes fiéis, dando-lhe exclusividade. 

Ofereça brindes especiais pelo Dia do Cliente

Dia do Cliente é uma data comemorativa em que o consumidor espera encontrar promoções, receber brindes e ser homenageado. Portanto, não fique de fora e aproveite esta oportunidade para agradar quem move o seu negócio e ainda aumentar suas vendas e seu faturamento.

 

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Finanças e Tributos

Comunidade Sebrae
Mariana Carvalho
Mariana Carvalho Seguir

Consultora do SEBRAE/PR | MBA em Gestão Financeira | Especialista em Gestão Empresarial | Especialista em Controladoria | Head da Comunidade Sebrae de Finanças e Tributos

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