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Como Fazer seu Pet Shop Ganhar Dinheiro Online

Como Fazer seu Pet Shop Ganhar Dinheiro Online

Criar uma estratégia eficaz para uma loja de animais não tem que custar uma pata e uma perna. Na verdade, há uma série de opções criativas e de baixo custo disponíveis. Basta um pouco de imaginação, atitude, senso comum antiquado e a capacidade de pensar fora da caixa.

Ao formular uma estratégia de marketing, seja você uma loja para produtos pets ou um canil de bull terrier, comece por ser claro sobre seus objetivos, seu público-alvo e os pontos fortes específicos de sua loja de animais e como capitalizá-los. As ideias a seguir podem ajudá-lo a desenhar uma estratégia de marketing digital eficaz para a sua loja de animais,

Impressione

A forma como você trata as pessoas no seu dia-a-dia é uma parte importante da sua marca profissional e pessoal, e é parte integrante do marketing da sua loja de animais de estimação. As pessoas com as quais você entra em contato diariamente podem espalhar a palavra sobre você e seu negócio, por isso você quer que essa interação seja positiva.

Responda sempre aos e-mails de forma rápida e cortês, e atenda o telefone de forma calorosa e acolhedora. Seja cortês com as pessoas da sua comunidade com as quais você entra em contato diariamente.

Comercialize seu Pet Shop Localmente e Online

Uma ótima maneira de comercializar sua loja de animais é através da internet. Considere o uso:

    Blogs: Comece um blog de animais de estimação para determinar as necessidades dos clientes e educá-los sobre seus produtos e serviços.
    Sites de listagem de negócios: Inclua sua loja de animais de estimação em sites de listagem de negócios para ganhar exposição.
    Mídias sociais: Use as mídias sociais para conhecer as últimas tendências, como o Dia Nacional do Cão ou o Dia do Seu Animal de Estimação, e use estas datas como uma oportunidade para divulgar o seu negócio.
    Envie boletins informativos por e-mail: Crie uma newsletter mensal que pode ser enviada por e-mail para os clientes. Sua newsletter pode incluir várias seções, como produtos e serviços novos e existentes, além de eventos especiais, feriados e vendas. Considere até mesmo apresentar um encontro de uma página com fotos de proprietários de animais de estimação e seus animais de estimação das comunidades vizinhas.

Também é importante manter o seu site atualizado com os conteúdos e produtos educacionais atuais. Crie incentivos, como cupons e descontos para atrair e reter clientes.

Para trazer clientes adicionais, crie folhetos e cartões de visita para expor em clínicas de animais, consultórios veterinários particulares, escolas de treinamento de animais e noivo de animais de estimação. Algumas lojas de animais de estimação até mesmo hospedam dias de adoção de animais para atrair clientes.

Elaborar uma declaração de missão profissional e pessoal. Isso permitirá que você mantenha um foco específico ao criar um plano de marketing para sua loja de animais de estimação.

Torne-se o Especialista

Iniciar uma loja particular de animais de estimação tem muitas vantagens sobre as grandes lojas de mercadorias em geral que transportam produtos para animais de estimação.

Notavelmente, tem-se a liberdade de escolher produtos e suprimentos únicos. Comece carregando produtos que não são encontrados em nenhum outro lugar de sua região e aprenda o máximo que puder sobre eles.

Exemplos de itens a serem considerados incluem alimentos naturais e produtos para animais de estimação, bem como itens que resolvem problemas como uma tigela de alimentação lenta que mede uma certa quantidade de alimento em intervalos para retardar um animal de estimação que come rápido, um pente especial que elimina o derramamento de peles de gato, ou uma câmera de vídeo que permite que você monitore seu animal de estimação do trabalho.

Rede com outros na indústria

Iniciar uma loja de animais inclui o estabelecimento de relações mutuamente benéficas com outros, acima e além dos seus objetivos comerciais. Junte-se a uma organização ou participe de eventos empresariais para manter-se atualizado sobre a indústria e aprender o que a concorrência está fazendo para manter seus negócios viáveis.

Uma boa estratégia de marketing para uma loja de animais de estimação não se resume a oferecer produtos e serviços da mais alta qualidade. Ela se baseia em estabelecer boas relações com os outros, o que custa pouco ou nada, mas é sempre inestimável.

Envolva-se na Comunidade

Você e sua loja de animais fazem parte de uma comunidade. Envolva-se e doe seu tempo, não apenas como parte do seu plano de marketing, mas porque você realmente se importa e quer ajudar os outros.

Você pode considerar orquestrar ou pelo menos ajudar com resgates e abrigos de animais de estimação, limpeza comunitária, ou se envolver em grupos escolares locais, instituições de caridade e outras organizações através das quais você pode estabelecer relações com outras pessoas em sua área.

Seja Consistente e Persistente

Novas estratégias de marketing de pet shop podem não produzir resultados imediatos. Você terá que trabalhar a estratégia repetidamente para ver o sucesso. Por exemplo, se você decidir produzir uma newsletter, crie um cronograma específico de newsletters e se comprometa com ela.

Quer você decida produzir sua newsletter semanal ou mensalmente, procure publicá-la em datas específicas para gerenciar as expectativas dos clientes.

Crie uma Marca

Um plano de marketing eficaz para qualquer negócio também envolve o estabelecimento de uma marca, uma identidade distinta para uma empresa. A crença na sua loja de animais, seus produtos e serviços, assim como você, são importantes para o sucesso do seu negócio.

Como parte do seu plano de marketing, pense no que você tem a oferecer que sua concorrência não tem, e como você pode capitalizar sobre isso de forma a beneficiar os animais de estimação e as pessoas que os amam. Acima de tudo, garanta uma experiência de qualidade em todos os aspectos do seu negócio de animais de estimação.

Considerações Finais

Conhecimento do produto, entusiasmo e crença em seus produtos e serviços são elementos-chave de qualquer plano de marketing de loja de animais. Além disso, mostrar que você realmente se preocupa com seus clientes e com o bem-estar de seus animais de estimação através de seu comportamento, ações e produtos que você vende pode diferenciá-lo da concorrência e ajudar a fazer seu negócio crescer.

Finanças e Tributos

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