[ editar artigo]

Anprotec, Sebrae e Ministério da Economia lançam Programa Ideiaz

Anprotec, Sebrae e Ministério da Economia lançam Programa Ideiaz

 

Por meio de uma iniciativa da Anprotec, do Sebrae e do Ministério da Economia foi lançada chamada nacional para credenciamento de incubadoras e aceleradoras para o primeiro ciclo do Programa Ideiaz - powered by InovAtiva Brasil.

A meta é atender mais de 1.000 startups em 2021. Ao todo, serão investidos mais de R$ 40 milhões em três anos.  

 

O objetivo é apoiar a estruturação e o desenvolvimento de projetos inovadores e empreendimentos de impacto socioambiental, em estágio inicial, a partir da conexão com mecanismos de geração de empreendimentos de todas as regiões do país. 

Serão selecionados até 15 ambientes de inovação para atendimento de projetos inovadores. Todos irão receber uma qualificação virtual de 40 horas oferecida pela Anprotec e o valor de até R$ 3.000,00 por projeto inovador atendido relativo aos serviços prestados, sem a necessidade de aporte de contrapartidas financeiras ou econômicas. 

Inscreva-se até 28/02!

 

No dia 23/02 o Sebrae Paraná está organizando um bate papo para tirar as dúvidas sobre o edital e o Programa, estarão conosco a Anprotec e o Sebrae Nacional.

Se você faz parte de incubadora ou aceleradora e deseja participar, deixe o contato nos comentários que enviamos o link de acesso ao evento.

 


Continue acompanhando a Comunidade Ambientes de Inovação para esse e outros assuntos do ecossistema! 🚀

 

https://www.worldlabs.org/challenge/programa-ideia-z-powered-by-inov-ativa/about

Ambientes de Inovação

Comunidade Sebrae
Weliton Perdomo
Weliton Perdomo Seguir

Coordenador Estadual de Inovação do SEBRAE/PR, mestre em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação.

Ler conteúdo completo
Indicados para você