[ editar artigo]

Catalisa é lançado pelo Sebrae Nacional

Catalisa é lançado pelo Sebrae Nacional

 

O CATALISA é uma iniciativa articulada pelo Sebrae, com a parceria de entidades do ecossistema local de inovação, com o objetivo de acelerar e fomentar negócios inovadores de base tecnológica, para alavancar geração de riqueza e bem-estar para a sociedade, por meio da: 

  • criação de empresas de base tecnológica por mestres/mestrandos e doutores/doutorandos;  
  • transferência de tecnologia de pesquisadores/universidades para empresas;  
  • inserção de mestres/mestrandos e doutores/doutorandos, capital humano qualificado, em pequenos negócios. 

 

O CATALISA estabelece uma jornada de aceleração e fomento ao pesquisador da academia ao mercado, compreendendo gates de seleção com base em critérios de mérito quanto ao potencial de inovação da pesquisa.

 

 

Quem pode se inscrever no Catalisa?

Alunos de pós-graduação strictu-sensu, mestrandos e doutorandos, das universidades públicas e privadas brasileiras de todos os estados do Brasil, assim como os mestres e doutores titulados a partir de 2016, com diploma reconhecido no Brasil.

 

 

A sua pesquisa pode se tornar um negócio inovador com a ajuda do CATALISA.

Para se inscrever acesse aqui.

______________________

A Comunidade Sebrae vai mudar! Você sabia? Para não ficar de fora, atualize seus dados cadastrais e faça parte automaticamente da nova plataforma 😊 Clique na sua foto > dados pessoais > preencha corretamente > salvar! Pronto, em breve você terá acesso à NOVA COMUNIDADE SEBRAE

Ambientes de Inovação

Comunidade Sebrae
Weliton Perdomo
Weliton Perdomo Seguir

Coordenador Estadual de Inovação do SEBRAE/PR, mestre em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação.

Ler conteúdo completo
Indicados para você