[ editar artigo]

Editais de seleção - Mudanças climáticas e conflitos

Editais de seleção -  Mudanças climáticas e conflitos

Estão abertas as inscrições para a Chamada Global de Seleção da Comissão Europeia, até o dia 25 de junho de 2021. O valor total disponível nesta seleção é de 6 milhões de euros.

A chamada tem como objetivo, apoiar as comunidades na mitigação e/ou adaptação das mudanças climáticas e conflitos.

 

Se você está vinculado a um projeto, uma empresa que atue com princípios ESG ou um negócio de impacto cuja base de formação seja mudanças climáticas, ou conflitos, e tem bem estruturada sua proposta inovadora de trabalho, vale a pena conferir esta oportunidade.

Podem ser submetidas propostas de organizações públicas e/ou privadas, desde que vise o fortalecimento da estrutura de governança local, nacional ou regional, relacionados aos riscos relativos ao clima e a conflitos, que melhore a resiliência, comunicação e colaboração das comunidades locais nos temas: mudanças climáticas e conflitos.

As informações, detalhes e submissão dos documentos de inscrição podem ser acessados no site da Comissão Europeia, e estão disponíveis em francês, inglês e espanhol.

 

Quer receber mais informações sobre editais de seleção, fomento e premiação? Siga o perfil aqui na comunidade!

Tem dúvidas ou sugestões? Comente aqui 👇

Ambientes de Inovação

Comunidade Sebrae
Inpar Soluções Empresariais, Humanas e Sociais
Inpar Soluções Empresariais, Humanas e Sociais Seguir

Potencializamos o capital humano, social e ambiental com ações integradas, éticas e responsáveis, com foco em ESG, startups e negócios de impacto.

Ler conteúdo completo
Indicados para você