[ editar artigo]

OPORTUNIDADE URGENTE - Edital Petrobrás Conexões para Inovação - 2º Módulo Startups Prazo Final - Até 03/07/20

OPORTUNIDADE URGENTE - Edital Petrobrás
Conexões para Inovação - 2º Módulo Startups
Prazo Final - Até 03/07/20

Aos apaixonados por inovação, mais uma excelente oportunidade.  

Este EDITAL é imperdível, pois trata-se de uma OPORTUNIDADE para quem atua em inovação. Uma iniciativa da parceria entre PETROBRÁS e o SEBRAE para desenvolver STARTUPS E PEQUENAS EMPRESAS inovadoras por meio de projetos de inovação.

Você poderá receber recursos financeiros de até $ 500 mil para desenvolver uma tecnologia que soluciona desafios da Indústria de Petróleo, Gás e Energia.

Este programa prevê o lançamento contínuo de editais de chamada pública de projetos e desafios de inovação, com recursos oriundos na cláusula de investimento em PD&I da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).

PRAZO Porém, fique atento ao prazo de entrega do projeto para não perder a oportunidade. Segundo o Edital, inscrição era até o dia 28/06/2020, porém foi adiada para até o dia 03/06/2020 (ver cronograma - página 19 do Edital).

ENTÃO, COMO PARTICIPAR?

Acesse o Edital na íntegra e tome conhecimento de todas os critérios.

ACESSO AO EDITAL no link.

Quem pode participar - Startups, microempresas e empresas de pequeno porte brasileiras, incluindo as de base tecnológica, conforme definições abaixo:

  • Startup: empresa emergente (pessoa jurídica) inovadora com potencial de crescimento rápido e contínuo, em busca de viabilizar um produto, serviço ou modelo de negócios inovador. Nessa chamada pública, a startup deve estar enquadrada como microempresa ou empresa de pequeno porte.
  • Microempresa: empresa classificada como de micro porte conforme critérios estabelecidos pelo BNDES.
  • Empresa de pequeno porte: empresa classificada como de pequeno porte conforme critérios estabelecidos pelo BNDES.

OBS.: Esse edital não contempla os microempreendedores individuais (MEI).

ACESSO A INSCRIÇÃO E ORIENTAÇÕES NA CONSTRUÇÃO DOS PROJETOS -

https://bityli.com/L3y6t

Para se inscrever é preciso acessar o link do site do SEBRAE – onde encontrará mais detalhamentos sobre os critérios do Edital, assim como as Verticais Tecnológicas e os 54 Desafios:

  • Tecnologias Digitais – 30 Desafios
  • Robótica – 10 Desafios
  • Tecnologia de inspeção – 4 Desafios
  • Corrosão – 2 Desafios
  • Eficiência Energética – 2 Desafios
  • Modelagem Geológica – 2 Desafios
  • Redução de carbono – 2 Desafios
  • Catalisadores – 1 Desafios
  • Tratamento de Água – 1 Desafios

Em cada Desafio, você encontrará uma descrição do tema previsto e a área em que pertence. Em seguida, dois links de acesso para lhe ajudar na construção do seu projeto, seguindo os critérios de exigência do Edital.

Link - Assista ao vídeo

Link - Acesse para obter mais informações

Desejamos sucesso na construção do Projeto. Conte conosco!

CONVITE AOS LEITORES

Participe, se inscreva!

Esta Comunidade, sempre apoia as iniciativas e oportunidades para o desenvolvimento da inovação em todos os setores e áreas.

Por isso, faça parte da Comunidade Ambientes de Inovação, comentando nossos artigos, escrevendo, seguindo e compartilhando com seus contatos.  


Irene Hoffelder Vioti - Consultora, palestrante e escritora nas áreas: Estratégia empresarial, sustentabilidade, inovação e storytelling empresarial.

Ambientes de Inovação

Comunidade Sebrae
Irene Hoffelder Vioti
Irene Hoffelder Vioti Seguir

Mestranda em Administração Estratégica de Negócios pela UNAM - Universidad Nacional de Misiones - Argentina. Consultora, palestrante, instrutora e escritora nas áreas: Estratégia empresarial, sustentabilidade, inovação e storytelling empresarial.

Ler conteúdo completo
Indicados para você