[ editar artigo]

[Série] Hubs de Inovação - State Innovation Center

[Série] Hubs de Inovação - State Innovation Center

 

Inovação não é predicado; é sujeito. O ato de inovar só acontece quando há espaço, pessoas e ferramentas. Assim como um jardim, é preciso cuidado, pois ele não cresce sozinho. Além do cuidado, é necessário um ecossistema para mantê-lo e dar condições para que ele também se regenere.

Foi para isso que o STATE nasceu. Com espaço suficiente para abrigar as grandes ideias do nosso tempo. Alto o bastante para oxigenar as mais brilhantes mentes. Iluminado pelo sol, energizando o indivíduo e metabolizando as mais potentes conexões.

Em 20 mil (m²) no prédio de uma antiga metalúrgica dos anos 1940, o STATE abriga pessoas e ideias que tenham como vocação a transformação da realidade. Habitado por uma comunidade de empresas de deep tech, hard science e economia criativa, combinamos elementos essenciais para criar um estado natural para que o novo aconteça.

 

A próxima ruptura.
O próximo inimaginável.
A próxima inovação.
O novo é a grande busca do nosso tempo.

 

Na última semana tivemos a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre esse espaço vibrante em inovações, no Lançamento do Programa Habitats PR ouvimos um pouco sobre A Nova Geração de Habitats de Inovação, compartilhado pelo Jorge Pacheco, CEO do State Hub.

Para ter acesso ao material exclusivo, baixe no link.

 

Confira como foi esse super evento:

 

Curtiu? Acesse mais em state.is

E PARTICIPE da Comunidade Ambientes de Inovação!

 

Ambientes de Inovação

Comunidade Sebrae
Weliton Perdomo
Weliton Perdomo Seguir

Coordenador Estadual de Inovação do SEBRAE/PR, mestre em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação.

Ler conteúdo completo
Indicados para você