[ editar artigo]

Aprendendo a divulgar nas redes sociais

Aprendendo a divulgar nas redes sociais

Eu sou a Sandra Lúcia Kohatsu Koseki, me formei em Educação Artística na UFPR e dei aulas durante vários anos até que resolvi deixar a sala de aula e me dedicar somente ao artesanato que eu amo. Moro em Maringá e faço parte da Associação ARTCIC já tem mais de 10 anos (até perdi as contas rsrsrs).

Eu trabalho muito com tecidos e produzo acessórios femininos como Flores em organza e cetim, Tiaras em pedrarias, Lenços com pedrarias.  Eu gosto muito de inventar, então vivo cheia de ideias e observando também as tendências. Meu principal canal de venda são as feiras de artesanato de Maringá que participo: Festa das Nações, Festa da Canção, Expoingá, Festa Nipo Brasileira do Acema, Ponta de ESTOQUE e, finalmente, a Feira de Natal.

Assim que começou a quarentena devido à pandemia comecei a fazer as máscaras e até hoje estou recebendo muitas encomendas (graças à Deus 🙏🙏🙏). Minha vontade sempre foi vender pela Internet pois, as feiras são cansativas e não sou tão jovem assim 😬😊. Parecia bem difícil, mas, agora estou conseguindo vender pelas redes sociais, fui pegando o jeito, postando constantemente e, estou tendo resultados, principalmente das clientelas que já me conhecem e me procuram. Estou muito agradecida pelo que está me acontecendo, não tinha essa expectativa quando começou o isolamento e as feiras foram fechadas.

Assisti aos vídeos da Izamara e gostei muito, muito ela nos mostra o caminho que devemos seguir. O artesão não pode ficar parado só esperando as feiras, temos que nos mexer e usar tudo o que temos à mão para fazer o nosso negócio aparecer, ou seja, nossa rede de contatos e a Internet.

Espero vocês nas redes sociais para conhecerem um pouco do meu trabalho.

https://www.instagram.com/lady.pinkyyy?r=nametag

https://www.instagram.com/sandraluciakk?r=nametag

https://www.facebook.com/Lady.Pinkyyy/

Negócios em Turismo

Comunidade Sebrae
Ler conteúdo completo
Indicados para você