[ editar artigo]

Chegou a hora de montar seu DELIVERY.

Chegou a hora de montar seu DELIVERY.

Em momento de pandemia o melhor é fazer entrega de almoço e jantar, o que acha?

Siga esses passos:

Primeiro, é preciso se organizar porque agora a cozinha deverá  trabalhar para atender aos pedidos de delivery. Então, faça o planejamento de quantas entregas pretende fazer.

Equipe, será necessário uma pessoa para organizar a operação, isso inclui atender o telefone, anotar os pedidos, colocar no sistema e fazer a logística. É importante buscar uma pessoa que seja organizada e atenta aos detalhes. Analise se para executar essas atividades você vai precisar de mais pessoas.

A embalagem, é preciso que todos estejam embalados, individualmente, em pacotes que mantenham a temperatura e também a integridade do alimento. A apresentação da embalagem pode ser um diferencial na hora da entrega.

O motoboy, você pode usar os aplicativos de entrega ou fazer uma parceria com empresas de motoboy da sua cidade. Pense em criar um roteiro inteligente para valer a pena as corridas. Você pode disponibilizar uma máquina de cartão de crédito ou usar os meios de pagamento dos parceiros. 

Feito isso, você já pode comunicar seus clientes sobre o serviço de Delivery, pense, que essa pode ser a oportunidade que você buscava para iniciar esse serviço e alavancar as vendas. 

E aí, vamos começar???

Quer saber mais sobre dicas, alternativas e soluções para enfrentar esse desafio? O Sebrae está aqui para te apoiar e orientar neste momento! Nos procure nos seguintes canais digitais:

https://56e9af4bb89f1d73465cbd39.static-01.com/l/images/0ccea64213613b81bfe9c534d69088b6aaf04ee0.jpg

🔵 Atendimento Digital SEBRAE 🔵
WhatsApp / Chat / Facebook / E-mail ou 0800 570 0800!

 

 

 

 

Negócios em Turismo

Comunidade Sebrae
Maria Fernanda Miotto Reis
Maria Fernanda Miotto Reis Seguir

Uma meta sem um plano é somente um desejo.

Ler conteúdo completo
Indicados para você