[ editar artigo]

Comece, simplesmente, comece!

Comece, simplesmente, comece!

Sou Dalila Espada Romeiro, casada e tenho três filhos. Sou zeladora profissional e trabalho nessa área há muito tempo. Em 2018 acabei ficando desempregada, enfrentei dificuldades financeiras e problemas familiares. Foi nessa época que resolvi me ocupar e fiz um vaso de estrutura de bexiga e uma boneca de papel. Produzir algo de maneira artesanal fez surgir em mim uma nova paixão. Além do efeito terapêutico é um trabalho maravilhoso e sou grata a Deus por tudo o que ele tem feito em minha vida.

Aos poucos fui me descobrindo como artesã, conhecendo várias possibilidades de utilizar os materiais recicláveis e aprendendo a transforma-los em algo que ao invés de poluir a natureza passam a ser lindas peças de decoração.

Logo comecei a entender como funcionava o mercado de artesanato e contei com a ajuda da Marlei que me apresentou na feira livre. Em seguida, me associei na Associação Arte Canção onde fui muito bem acolhida pela D. Otacília e o Antoniel, meus queridos amigos a quem sou muito grata.

Eu sempre procuro ser muito positiva em minha vida e digo: por mais que tenhamos lutas diárias, no final do dia, o Senhor nos faz vitoriosos! Não se frustre com as dificuldades pois elas existem para nos tornar mais fortes.

Deixo aqui o meu depoimento e a cada artesã/artesão o meu desejo de sucesso. Um abraço a todos.

https://www.facebook.com/dalilaespadabertoni.bertoni

Negócios em Turismo

Comunidade Sebrae
Ler conteúdo completo
Indicados para você