[ editar artigo]

Como tornar segura as atrações turísticas?

Como tornar segura as atrações turísticas?

Um bom destino turístico está repleto de serviços e experiências para que o turista desfrute da localidade. Essas atrações são oportunidade de negócios e diferenciais dos meios de hospedagem, de restaurantes turísticos e também a essência da atividade de muitas empresas de turismo. 

Diante da pandemia é fundamental adaptar os processos de atendimento para que elas sigam sendo seguras aos turistas e aos colaboradores que as operam. 

O Sebrae, a Fecomércio, a Paraná Turismo e a Secretaria de Estado da Saúde do Paraná organizaram um manual orientando sobre a retomada dos serviços de atrativos turísticos culturais e naturais. Para conhecer mais e se capacitar para a retomada participe com a gente do webinar de apresentação dessas condutas. 

Clique no link e faça sua inscrição: 

https://www.sebraepr.com.br/loja/produtos/tp_palestra_turismo_/113880 

📢 Conduta Segura para Serviços de Atrativos Turísticos Culturais e Naturais na Prevenção da COVID-19 📝
🗓️ 17/09 quinta-feira
⏰ 16h

Webinar para capacitar empresários de Serviços de Atrativos Turísticos Culturais e Naturais diante do maior desafio imposto pela pandemia de COVID-19, que é a segurança dos participantes e colaboradores nas suas atividades. Será feita a orientação da adequação de suas práticas, de modo que as visitas, quando realizadas, sejam em espaço de convivência seguro.

IMPORTANTE:
1- A empresa que participar de toda a capacitação e estiver corretamente inscrita pelo Sebrae, poderá emitir certificado de participação.
2- O link de acesso ao webinar será encaminhado no dia do evento. Fique atento a sua caixa de mensagens :)

INSCRIÇÕES Limitadas
https://www.sebraepr.com.br/loja/produtos/tp_palestra_turismo_/113880 

Seguimos juntos 💪

Negócios em Turismo

Comunidade Sebrae
Patricia Albanez
Patricia Albanez Seguir

Coordenadora Estadual de Turismo e Consultora de Negócios do SEBRAE/PR

Ler conteúdo completo
Indicados para você