[ editar artigo]

O SURGIMENTO DE UMA MARCA AUTORAL

O SURGIMENTO DE UMA MARCA AUTORAL

Sou a Sheila, advogada de formação e artesã de coração, tenho 47 anos e dois filhos maravilhosos, o Enzo de 9 anos e a Bruna de 17 anos. Paralelamente a carreira jurídica, criei a marca PANOS ENCANTADOS em 2009 e desde então venho trabalhando para o seu crescimento.

Desde criança tive uma veia criativa, comecei aprendendo o crochê aos sete anos, depois tricô, ponto cruz, bonecas com minha mãe e por aí foi até chegar em 2009, quando  já advogando senti a necessidade de retomar o artesanato quando iniciei com  os panos de prato com aplicação, por isso o nome PANOS ENCANTADOS.

 Então trabalhei por um bom período com a linha de cozinha sendo os panos de pratos o carro chefe sempre.  Ao longo desses onze anos de marca sempre procurei empreender, pois nunca vi o meu artesanato como hobby, mais sim uma empresa.

Passei por Campo Grande, onde participei de Bazares, após em Curitiba participei da ASPEC, o qual me possibilitou participar das Feiras na Praça da XV e Largo da Ordem.

Por volta de 2013 voltei para Maringá e em 2016, já divorciada e com meus dois filhos retomei o artesanato entrando no Núcleo de Economia Criativa, atual Núcleo Ipê Criativo e assim iniciei minha participação na Feira do Parque e Feiras Particulares na cidade de Maringá.

Hoje o Núcleo nos proporciona vermos nossa marca como empresa e nos ajuda a empreender e assim crescermos.

E foi com esse objetivo de empreender que procuramos inovar e hoje o carro chefe da Panos Encantados são as peças feitas em cordão de algodão, como cestos, bolsas, chapéu e outros acessórios e utilitários 😉

https://www.instagram.com/panosencantados/?igshid=1cxud7ceybf9f

Negócios em Turismo

TAGS

empreender

Comunidade Sebrae
Ler conteúdo completo
Indicados para você