[ editar artigo]

Você precisa mudar a sua Empresa?

Você precisa mudar a sua Empresa?

 

Quem tem uma pequena empresa sabe que o dia a dia não é nada fácil, não é mesmo? Praticamente você faz a máquina funcionar, compra, atende, alimenta o sistema, resolve problemas de pessoas, vende e por aí vai.

É nesse cenário com essa sobrecarga de atividades que não acaba sobrando tempo para pensar no seu negócio e o futuro dele. E é desta forma que as organização acabam criando muitos conflitos internos, perda de talento na empresa, insatisfação dos clientes, queda na produtividade e perdas financeiras.

E o que você posso fazer para mudar esse cenário?

Construir lideranças e equipes dependentes que buscam soluções e inovações para o negócio. E esse é o grande desafio, sem dúvida, mas não impossível!

A relação humana na organização é fundamental, isso agrega valor e faz você se diferenciar no mercado. O mais importante é saber se relacionar com as pessoas.

Você sabia que 71% dos clientes encerram o relacionamento com uma empresa por causa de um atendimento ruim. Isso é muito sério, você não acha?

Veja o quanto você pode se  diferenciar dos concorrentes através das pessoas e dos processos internos.

Pensando nisso, quero te dar uma dica: aqui no Sebrae tem um produto que se chama Líder Coach e tem como objetivo  desenvolver e capacitar o líder com objetivo de contribuir com o desempenho da sua equipe e, consequentemente da sua empresa.

Lembre-se: "não é o líder que alcança as metas, mas uma equipe com noção da sua liderança".

 

Negócios em Turismo

Comunidade Sebrae
Maria Fernanda Miotto Reis
Maria Fernanda Miotto Reis Seguir

Uma meta sem um plano é somente um desejo.

Ler conteúdo completo
Indicados para você