COMO FIDELIZAR CLIENTES?
Sabia que cuidar de um cliente atual é até 7 vezes mais barato do que ficar correndo atrás de um cliente novo? No vídeo de hoje eu vou te dar
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Sabia que cuidar de um cliente atual é até 7 vezes mais barato do que ficar correndo atrás de um cliente novo? No vídeo de hoje eu vou te dar
Fidelizar os clientes é um trabalho árduo e que todas as empresas se dedicam, utilizando as estratégias de marketing e de relacionamento, para atingir este objetivo. Porém, você tem se
Como saber se o meu NPS está com uma boa nota? Será que estou dentro do desejado? Pois bem, se você é um líder ou gestor e já se questionou sobre esse
Além dos motivos clássicos como: aumento da receita, redução do churn, retenção de clientes (pelo menos 5 x mais barato que conquistar novos), advogados da marca e up-sell / cross-sell;
Net promoter score ou NPS, é uma métrica fundamental quando o assunto é Customer Success . Este é um artigo introdutório, nós temos um conteúdo específico sobre o assunto, se
Existem uma série de métricas para acompanhar quando o assunto é Sucesso do Cliente. Mas quais destas devem ser consideradas fundamentais? Neste artigo você aprenderá 3 métricas básicas de Customer Success:
Quando as pessoas ficam doentes elas precisam ir ao médico. Ele faz exames até chegar a um diagnóstico, depois ministra uma medicação ou tratamento ao paciente para solucionar o problema.
NPS , Net Promoter Score, é uma metodologia de avaliação criada em 2003 por Fred Feichheld. O objetivo do método é mensurar o quão recomendável é a empresa por meio da seguinte
Criar uma empresa centrada no cliente é uma prioridade para as empresas que buscam prosperar hoje e no futuro. Muitos dados afirmam que a experiência do cliente será o bem-ativo