Entenda e estruture você mesmo uma área de CS [Episódio 1] 😃
Esta é uma série de conteúdos que vou postar detalhando todas as etapas para estruturar uma área de Customer Success. Call de Diagnóstico & Mapeamento O primeiro contato que uma
Comunidade Sebrae com o termo
Mostrando 4 resultados Para pesquisa
Não foram encontrados resultados para a pesquisa
Esta é uma série de conteúdos que vou postar detalhando todas as etapas para estruturar uma área de Customer Success. Call de Diagnóstico & Mapeamento O primeiro contato que uma
Muito se ouve falar sobre Customer Success , uma nova área que está crescendo cada vez mais no mercado. Mas quando se estuda sobre o tema, são muitas métricas e
A Ativação de Clientes é um importante processo utilizado por empresas de SaaS , onde o cliente após experimentar e constatar o real valor entregue pelo software opta por se
Muitos pregam que o sucesso de uma empresa está na sua criatividade em encontrar um segmento para explorar. Outros na gama extensa de recursos financeiros dos quais ela dispõe. E