[ editar artigo]

AS PUBLICAÇÕES MERECEM SUA ATENÇÃO!

AS PUBLICAÇÕES MERECEM SUA ATENÇÃO!

Olá Pessoal, tudo bem?

6 Meses de 2019 já se foram!!! 

E Como passa rápido não é mesmo? Parece que foi ontem que iniciamos esta comunidade e está bombando!!! Muito bacana a participação de todos! Parabéns!!!

Aproveitando a virada do Semestre, a partir de hoje 01/07/19 queremos estimular a todos que ao fazer uma publicação, apresente a estrutura proposta no vídeo abaixo:

AS PUBLICAÇÕES MERECEM SUA ATENÇÃO!!!

Aqui está a estrutura sugerida no Vídeo

  • Ação: O que é? Onde e quando ocorreu?
  • Aprendizados: O que você aprendeu com isso, o que funcionou, o que deu errado? (relate o fato).
  • Dicas/Sugestões: Para outros que forem fazer essa mesma ação, que dica que você pode dar? Ou sugestão de melhorias? Ou cuidados que a pessoa deva ter?
  • Depoimentos: Aqui é opcional, se tiver depoimentos de vocês ou de clientes você vai relatar aqui no final da publicação.

Assim você terá uma publicação qualitativa e que vai entregar um conteúdo de valor para quem ler, assim quando você ler alguma publicação, você também saberá que irá encontrar essa estrutura!!! 

 

Ahhh, a foto desta publicação é para mostrar o reconhecimento a vocês que fizeram a primeira publicação da Comunidade!!! Espero que tenham gostado, acho que sim, pelas publicações de vocês no grupo de WhatsApp.

Fique atento, sempre teremos novidades por aqui.

Porém, o material em questão será repensado, pois também estamos preocupados com a sustentabilidade econômica!!! 

Então quem publicou até dia 30/06 receberá este Mimo, os que fizerem publicações a partir de hoje 01/07 terá outro tipo de reconhecimento.

Aguardem!!!

Pontos de Atendimento Presenciais do Paraná

Comunidade Sebrae
Willian Braga Tomaz
Willian Braga Tomaz Seguir

Administrador, Especialista em Gestão de Pequenos Negócio FIA/SP, Gestor responsável pela estratégia de Empreendedorismo na região Oeste e Coordenador Estadual de Pontos de Atendimento SEBRAE/PR

Ler conteúdo completo
Indicados para você