[ editar artigo]

Drones 1001 utlidades.

Drones 1001 utlidades.

 

É sabido e notório que os drones estão revolucionando diversos setores. Impactando em áreas como agricultura, meio ambiente, indústria, saúde, educação e mais que isso, muitas empresas estão desenvolvendo seus próprios drones e investindo muito para aprimorar as entregas de seus produtos.

A mais comentada delas a Amazon, está bem avançada com drones híbridos, que utilizam algoritmos de visão computacional e de aprendizados que detectam pessoas, animais e fios de luz. A Amazon já registrou 54 novas patentes junto à Organização Mundial da Propriedade Intelectual, mas apesar de comentada, não foi a que mais criou, a Walmart registrou 97 novas patentes de drones.

Outra que vem comendo pelas beiradas é a Uber, que com o sucesso da Uber Eats, cerca de 150% de aumento da receita em 2018, está motivadíssima para  inovar na área, haja vista a produção de drones que podem fazer uma entrega em uma distância de dois quilômetros e meio em apenas sete minutos, onde um carro ou ciclista levaria vinte e um minutos para fazer a mesma entrega. Outra inovação da Uber é a utilização de QR Codes em cima de seus carros, nos quais o drone localiza e aterriza e só assim o motorista faz a entrega. Fantástico não acham?

De qualquer maneira, os drones potencializarão a comunicação, aumentarão a produtividade, reduziram distâncias e farão a diferença para os que saibam aproveitar as oportunidades dessa revolução.

Pontos de Atendimento Presenciais do Paraná

Comunidade Sebrae
Divo Vicentim Junior
Divo Vicentim Junior Seguir

Agente PA Marialva e Gerente Comercial Acimar - Associação Comercial e Empresarial de Marialva

Ler conteúdo completo
Indicados para você