[ editar artigo]

PA de Andirá Lança Trilha de Aceleração.

PA de Andirá Lança Trilha de Aceleração.

Essa semana o Ponto de Atendimento ao empreendedor lançou a Trilha de Aceleração de Atendimento com Foco no cliente. 

Devido a identificação da necessidade em desenvolver o atendimento ao cliente do Município de Andirá, o PA buscou o SEBRAE para planejar a uma forma de atender a demanda de mareira inovadora, foi onde o Comitê Gestor chegou a decisão de criar uma Trila de Aceleração.

A trilha é diferente dos treinamentos convencionais, é quando montamos uma coletânea de cursos, workshop e palestras que formam um conjunto integrado de ações de desenvolvimento, que possuem diversas formas de aprendizagem, que visam a aquisição e produção de conhecimentos necessários para o desenvolvimento de competências como conhecimentos, habilidades e atitudes para o desempenho dos diferentes níveis e espaços ocupacionais no dia-a-dia e que viabilizam ainda o alcance dos objetivos estratégicos de um negócio.

A proposta é a seguinte:

1º - As empresas receberão a visita de um cliente oculto (consultor credenciado do SEBRAE), que avaliará vários pontos de contato entre o cliente e a empresa.


2º - O empresário terá uma hora de consultoria para receber uma devolutiva de como foi à experiência do cliente oculto dentro da sua empresa, quais os pontos principais que necessitam de melhorias.


3º - Os colaboradores terão um curso de três dias com o tema ATENDIMENTO AO CLIENTE. Aprenderão processos, técnicas e habilidades do atendimento e relacionamento, canais de atendimento e estruturação de equipes de atendimento.


4º - O empresário e seu gerente/colaborador terão um workshop de uma noite de duração para desenvolverem o COMPORTAMENTO EMPREENDEDOR, para desenvolver atitudes e habilidades para se comportarem diante algumas situações.


5º - Os colaboradores terão um Workshop para aprender a FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES, como atrair novos clientes e fidelizar os clientes da empresa.


6º - Jogo Pandemic – Os participantes (Empresário e Colaborador) terão uma oficina onde será aplicado um jogo interativo desenvolvido pelo SEBRAE MINAS, que irá auxiliar na compreensão da formação de uma equipe multidisciplinar com talentos complementares, avaliar seu papel como líder, avaliar seu desempenho nos momentos de crise e analisar o papel da colaboração na realização coletiva e aplicar os aprendizados na sua realidade pessoal e profissional.

 

Pontos de Atendimento Presenciais do Paraná

Ler conteúdo completo
Indicados para você