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TRILHA DE EXCELÊNCIA EM ATENDIMENTO - PA CAMPO MOURÃO

TRILHA DE EXCELÊNCIA EM ATENDIMENTO - PA CAMPO MOURÃO

Após uma pesquisa de demanda, feita pelo PA de Campo Mourão com o foco em identificar as principais necessidades e carências das empresas da cidade, a maior queixa esteve relacionada ao atendimento.

Pensando nisso, elaboramos a "Trilha de Excelência no Atendimento", que é composta por 3 capacitações com conteúdos interligados, seguindo uma ordem metodológica, de forma a apresentar o passo a passo para chegar a um atendimento de excelência.

Os módulos foram distribuídos da seguinte forma:

(09/05) Comportamento do consumidor - que apresentou as principais mudanças de comportamento de consumo nos últimos anos, os fatores psicológicos que influenciam na compra, formas de conhecer e compreender o cliente, definição de persona e muito mais;

(16/05) Abordagem de vendas - que destacou os principais métodos de abordagem, bem como seus processos (sondagem e identificação das necessidades > abordagem > fechamento), além de ressaltar a importância do planejamento de vendas e a postura de equipe;

(23/05) Relacionamento com o cliente - que finalizando a trilha trouxe um compilado de métodos e técnicas de fidelização, retomando um pouco do que já havia sido abordado, porém agora com o foco na manutenção do relacionamento com o cliente.

Fechando este ciclo, foi notável o desenvolvimento da turma e muito gratificante os feedbacks positivos recebidos de cada participante.

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