Nudge: Como tomar melhores decisões sobre saúde, dinheiro e felicidade
- Comentários sobre o livro, voltado ao design de serviços - Escrito por Richard H. Thaler, ganhador do Prêmio Nobel de Economia e Cass R. Sunstein, laureado pelo governo da
Comunidade Sebrae com o termo
Mostrando 6 resultados Para pesquisa
Não foram encontrados resultados para a pesquisa
- Comentários sobre o livro, voltado ao design de serviços - Escrito por Richard H. Thaler, ganhador do Prêmio Nobel de Economia e Cass R. Sunstein, laureado pelo governo da
Segundo Will Wright, o criador do videogame SimCity, o principal elemento de um QI de inovação corporativo é um paradoxo brutal: "A chave do sucesso é o fracasso" [1]. Ele explica:
Você pode estar pensando que crises não levam a lugar algum, muito menos a algum aprendizado. No entanto, sem o caos da transformação, nossa vida fica estagnada. Toda crise deve
Um dos sentimentos mais recorrentes nas conversas e nos silêncios em todos os ambientes, principalmente no ambiente de negócios, mas que poucos sabem como descrever. Nesse artigo, convido a Psicóloga
Disruptivo, inovador, “fora da caixinha” e outras máximas tem norteado a atualidade. Ao que parece, isso não tem sido tão positivo assim. Se você usa redes sociais para algo a
Para vender qualquer produto, é preciso quebrar uma barreira na mente do cliente: o receio de gastar dinheiro. A chamada “psicologia dos preços” traz uma série de estratégias que ajudam