[ editar artigo]

Cinco lições para desenvolver um negócio IMPARÁVEL em 2021

Cinco lições para desenvolver um negócio IMPARÁVEL em 2021

1. Desafie o status quo

Não acreditar quando alguém diz, sempre fizemos assim . Desafie isso - sempre há maneiras melhores. O espírito disruptivo e ágil é o que impulsiona inúmeros empreendedores de sucesso.


A pesquisa da EY mostra, por exemplo, que os modelos de negócios mais simples permitem que responda rapidamente às oportunidades. Mas é a curiosidade implacável e a paixão por enfrentar desafios que realmente diferenciam a mentalidade empreendedora.
 

2. Acredite na sua visão

O sonho deve ser realizado por meio de uma mentalidade em que mente e experiência se combinem com a força de vontade absoluta para fazê-lo acontecer. Afinal, conforme observado pela Fortune, 90% de todos os empreendedores falham.


Então, o que está impulsionando aqueles que têm sucesso? Desestabilizar realmente um ramo de negócio, requer o impulso de "avançar" e mudar tudo. E se alguém tentar ficar no seu caminho ou dizer que não é possível?

"Não acredite nesses caras" diz Poser. "Se você acredita que pode fazer acontecer, junto com sua equipe, vá em frente e faça acontecer."


3. Incutir resiliência
 

Claro, ninguém realmente sabe o que está por vir, como os últimos meses mostraram. Mas é realmente fundamental para um empresário não ter medo. Essa mentalidade é comum entre as empresas mais inovadoras.


Na crise recente, as empresas resilientes anteciparam-se à crise, de acordo com a McKinsey, e conseguiram superar a incerteza em vez de deixar que ela as oprimisse. Pesquisas mostram que construir esse tipo de resiliência exige que os empreendimentos garantam que são capazes de responder a qualquer coisa, estejam em posição de se recuperar rapidamente e reinventem o negócio para o sucesso futuro.


4. Crie um valor real
 

Melhorar o valor do impacto real, o impacto econômico e o ambiental da infraestrutura e dos ativos de construção. Isso mantém a possibilidade de criação de empregos em todas as categorias. E, em alguns casos, pode ajudar a detectar falhas para evitar desastres.
Esse é o poder da verdadeira visão empreendedora. Não se trata apenas de atualizar um negócio tradicional - trata-se de mudar  a mentalidade e o  planeta.

5. Construa a equipe certa

Obter o resultado certo é como uma receita - encontrar os ingredientes certos e o equilíbrio é fundamental. Na maioria dos casos, o fracasso de um novo empreendimento se deve a problemas com a equipe. Na verdade, quase dois terços se deparam com esse problema. Embora a experiência no setor seja crucial, as habilidades pessoais são o que ajudam a equipe a realmente prosperar.

Depois de encontrar essa mistura de talentos, de pessoas que querem desafiar umas às outras, pessoas que querem escalar aquela montanha juntas - é quando você se torna verdadeiramente imparável

Deixe seu comentário

Enfermagem Expert 4.0 

Novos Negócios

Ler conteúdo completo
Indicados para você