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Sem ideias para comemorar o Dia do Cliente? [Confira essas 2 dicas rápidas e coloque em prática ainda hoje]

Sem ideias para comemorar o Dia do Cliente? [Confira essas 2 dicas rápidas e coloque em prática ainda hoje]

É hoje! Dia 15/09 é comemorado o dia do cliente no Brasil. Tendo em vista o momento que estamos enfrentando por conta das dificuldades da pandemia. Essa data é fundamental para o comércio. Visto que, é uma chance de agradar e atrair os clientes. 

Portando, pensando nisso, separei duas dicas rápidas para você aproveitar e colocar em prática ainda hoje, ou durante essa semana, para você se beneficiar dessa oportunidade de promover o a melhor experiência para seu cliente, confira:

DICA 1 - [Entregue um "mimo" para seu cliente]

O cliente chega ao seu estabelecimento com as seguintes expectativas: ser bem atendido, encontrar o que procura, pagar um preço justo por um bom serviço. Mas e a se você resolver dar a ele mais do que ele espera? Por exemplo: hoje é um bom dia para você entregar um brinde simples agradecendo o famoso "obrigado pela preferência". Imagine que você é dono de um restaurante e oferece um pirulito de graça, além da sobremesa. Ou, um bombom, ou ainda, um bilhete escrito a mão.  Pronto, você conseguiu entregar mais do que seu cliente estava esperando. 

DICA 2 - [ Carta aberta ao "dono" de qualquer empresa]

Eu como cliente, não espero nada além do "arroz com feijão". Sério mesmo, só quero realmente ser bem atendida e sair satisfeita. Não me entregue um café frio ou um pão amanhecido. Não me cobre a mais, sem me oferecer nada a mais. Não me faça esperar, porque meu tempo é tão valioso quanto o seu. Fidelização de cliente é uma via de mão dupla.

A minha segunda dica é: aproveite o dia de hoje e complete os "cartões fidelidades" dos seus clientes, desde que ele já tenha um, isso sem dúvida vai fazer ele voltar. (Mas faz isso só por algumas horas, não podemos parar de pensar no seu negócio).

Espero que essas dicas tenham inspirado você a pensar em alguma solução para o seu negócio. Corre, que ainda da tempo! :D

Gabriela Andrade 

Novos Negócios

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